Novidades

Que destino escolher?

Vitor

Membro Novo
Tenho férias em Setembro,2ª quinzena e estou indeciso entre Fuerteventura,Tenerife e Lanzerote.Não conheço nenhum deles.Qual será o melhor dos 3?
 

Nuno

Administrador
Staff
Eu ia para o primeiro ...
Apesar de não conhecer, pelo que tenho lido e ouvido, é um destino muito bom.
 

Rita

Membro
Olá, Vítor!
Já estive nos 3 destinos, mas depende do que procuras para as férias... As tês ilhas são muito diferentes, todas têm bons hotéis. Tenerife tem as piores praias e é a mais variada em termos de paisagem; Lanzarote é exótica, tem poucas praias mas melhores que Tenerife, um turismo sustentado e uma paisagem muito fora do vulgar; Fuerteventura tem as melhores praias e pouco mais, é a melhor para o relax total.
Espero ter ajudado. Boas escolhas e boas férias!
 

paulacristina

Membro Novo
Vitor disse:
Tenho férias em Setembro,2ª quinzena e estou indeciso entre Fuerteventura,Tenerife e Lanzerote.Não conheço nenhum deles.Qual será o melhor dos 3?

Olá

Desses tres destinos só conheço Tenerife.

Depende do que estás á espera nas tuas férias, e tens que ter em conta a zona de Tenerife.

Eu estive na Playa de las Américas e até foi razoavel.
Embora possa te dizer que Portugal tem melhores praias.

Lá a areia é escura e a agua não é quente.

Quanto a comercio e vida nocturna é razoavel.
 

Cristina

Membro Novo
Ola
Conheco Tenerife que tem uma zona muito animada (Playa das Americas) que tem Ingleses e muita animacao 'a noite! Tambem tem outra zona que se chama Fanhabe, que 'e o contra'rio, muito mais calma, melhores hoteis. Poder'as alugar um carro e visitar o vulcao que est'a desactivado (parece uma paisagem lunar!) e andar de teleferico. Sao umas ferias poucos dispendiosas e bem passadas.
Cristina
 

JATG

Membro Ativo
Se a preferência for praia, vai antes para as Ilhas Baleares... são do melhor!
 

Karne

Membro Novo
Eu conheço Ibiza, Palma e Fuerteventura.
Se queres praia, Ibiza é sem dúvida melhor.
Se gostas de aventura, TT, BTT, desportos de àgua, etc., Fuerteventura então supera qualquer uma das outras duas que conheci.
Em resumo, vai de férias.
Até breve.
 
Top