Novidades

Que destino de sol e praia será o melhor em Outubro?

Rafa

Membro Novo
Olá,

Sei que nas Caraíbas entre Setembro e Novembro é altura dos "possiveis" furacões e muita chuva ...

O mesmo se passa no sudoeste asiático como por exemplo a Tailândia (Phuket): Muita chuva de monção ...

O que recomendam?

Onde está bom tempo de praia entre 10 e 20 de Outubro?

Obrigado pela vossa ajuda!

Rafael Madeira
 

Asae

Membro Conhecido
Olá

O que é que te disseram nas agências? O que te aconselharam?

Eu também tenho umas férias para essa altura e sinceramente se for a algum lado nem me vou preocupar muito com isso. O tempo anda "maluco" de qualquer maneira :) se não é da chuva, é do sol, das gripes, dos vulcões :s:s:s


bjs
 

Rafa

Membro Novo
Pois, nas agências dizem que o tempo vai estar um espectáculo em todo o lado :s

De qualquer forma, quando tive na Riviera Maya agora em Abril conheci alguns turistas e mesmo mexicanos, e ambos me disseram que os únicos meses que não recomendam visitar as Caraíbas são: Setembro, Outubro e Novembro.

Um amigo meu que trabalhou em Phuket na Tailândia como instrutor de mergulho disse me que no sudoeste asiático só vale mesmo a pena fazer férias entre meio de Novembro a Maio.

Pelo que tive a investigar, há destinos de sol e praia para todos os gostos e bolsos com bom tempo em Outubro assim como: Polinésia Francesa, Fiji, Ilhas Cook, Hawaii, Zanzibar, Cabo Verde e Nordeste do Brasil ...

Bem, adorava ir ao Hawaii se não fosse muito muito caro!!!
 

Bee

Membro Conhecido
Rafa disse:
Pelo que tive a investigar, há destinos de sol e praia para todos os gostos e bolsos... Cabo Verde ...
Olá,

Estive em Outubro de 2005 em Cabo Verde e o tempo esteve sempre muito bom... Sol e calor até fartar...

espero ter ajudado;)
 

Asae

Membro Conhecido
Pelo que tive a investigar, há destinos de sol e praia para todos os gostos e bolsos com bom tempo em Outubro assim como: Polinésia Francesa, Fiji, Ilhas Cook, Hawaii, Zanzibar, Cabo Verde e Nordeste do Brasil ...
Tenho mesmo bolsos muito pequenos :) os únicos destinos que não tomo em consideração são os 2 últimos :(:):(.

Vou ali á loja comprar um vestido maior, assim os bolsos também aumentam:devil:
 
Top