Novidades

Que companhia aérea escolher

Ana Sofia Nunes

Membro Novo
Boa noite

Vou viajar para nova iorque no final deste ano com primos e vou levar o meu filho com 6 anos.
Estou um pouco apreensiva com a duração do voo. Como é que eu vou entreter um miúdo de 6anos num voo de 8h??
Já andamos a ver preços, mas a minha dúvida prende se com:
As companhias DELTA, KLM, AMERICAN AIRLINES têm filmes legendados ou dobrados?

Alguém me sabe responder?

Grata
 

Sílvia78

Membro Ativo
Bom dia,
Em relação à companhia aérea não sei responder, nunca viajei para esse destino.
No que toca ao entretenimento para o filho, o uso de tablet, telemóvel, livros para pintar, algum brinquedinho já ajuda (resultou com a minha filha)e também não esquecer que as crianças acabam sempre por dormir um pouco, o que é bom..
:)
Boa viagem
 

roller

Membro Conhecido
Os voos são mesmo american airlines?!

Eu comprei no site da american airlines e voei na Iberia, e voei no novíssimo A350-900 de Madrid para JFK, tem um LCD de cerca de 10" com milhões de horas de entretenimento!

Vê os aviões que fazem a rota que procuras (consegues essa info com o numero do voo) se forem aviões mais antigos podem não ter o melhor sistema de entretenimento... agora os recentes são brutais!
 

Dsanto

Membro Conhecido
Eu fui para NY pela United e tinha entretenimento… Todos os aviões que apanhei com entretenimento tinham opções de legenda em PT ou audio dobrado em pt do Brasil… E tinham também videojogos. Pela American Airlines já fui em aviões Iberia e Lufthansa e só tenho a dizer bem!
Verá que subtraindo o tempo de levantar e aterrar, mais a refeição a bordo, com uma sesta e um filme preenche as 8 horas facilmente, c/6 anos já se vai conseguir entreter bem.
 

ALTF4

Membro Conhecido
Eu fui para NY pela United e tinha entretenimento… Todos os aviões que apanhei com entretenimento tinham opções de legenda em PT ou audio dobrado em pt do Brasil… E tinham também videojogos. Pela American Airlines já fui em aviões Iberia e Lufthansa e só tenho a dizer bem!
Verá que subtraindo o tempo de levantar e aterrar, mais a refeição a bordo, com uma sesta e um filme preenche as 8 horas facilmente, c/6 anos já se vai conseguir entreter bem.
Concordo plenamente... pouco tempo vai sobrar para tentar entreter o seu filho... vai ser mais complicado entreter-se a si do que a ele... :)
 
Top