Novidades

Que Agência de Viagem Portuguesa (barata) aconselham?

broka

Membro Conhecido
Precisava de comprar voos através de uma Agência de Viagens (preferencialmente Portuguesa) por uma questão de pedir depois Factura.

Simulei um voo na Internet Lisboa - Frankfurt para Setembro e conseguia o voo por 80€ ida e volta (já com taxas) no site da TAP.

Pedi simulação (mesmo voo e horários) em 4 Agências.

E os Preços obtidos foram
Agência Abreu 1: 120€
Agência Abreu 2: 155€ --- como é que é possivel uma mesma entidade situada noutra localização dar-me um preço tão elevado?
Agência Travelway: 125€
Agencia GeoStar: 140€

Eu tinha um Agente de viagens que me fazia os Preços quase iguais aos encontrados nos sites das companhias. Porém já não está a trabalhar nesse ramo.

Alguém aconselha alguma Agência de Viagens fiável que seja barata? Pode ser em diferentes zonas do Pais já que hoje em dia se pode tratar de tudo via e-mail e telefone.

Obrigado pelas dicas
 

Titos

Membro Conhecido
Não entendi o teu problema.
Se no site da TAP tens um bom preço, se comprares por ai, podes naturalmente pedir factura, como de resto podes pedir comprando em sites estrangeiros.
 

broka

Membro Conhecido
Não entendi o teu problema.
Se no site da TAP tens um bom preço, se comprares por ai, podes naturalmente pedir factura, como de resto podes pedir comprando em sites estrangeiros.
Depende dos sites / companhias aéreas e este voo foi apenas dado como um exemplo.
Por vezes também posso querer associar Hoteis, etc. Dai ser mais fácil ter factura para ter como despesas de empresa.
 

Titos

Membro Conhecido
Mas, pelo menos dentro da UE, supostamente qualquer empresa, seja física ou online, te emite a respectiva factura. Os requisitos dessa factura é que podem não ser os mesmos das emitidas em Portugal, mas as facturas não deixam de ser válidas.
 
Última edição por um moderador:

broka

Membro Conhecido
Mas, pelo menos dentro da UE, supostamente qualquer empresa, seja física ou online, te emite a respectiva factura. Os requisitos dessa factura é que podem não ser os mesmos das emitidas em Portugal, mas as facturas não deixam de ser validas.
Isso não é assim tão simples... Por exemplo, se comprar um voo na Ryanair tenho que depois andar a ter que contactar pelo chat o Serviço de Apoio a Cliente para pedir a Factura com NIF, etc... Basicamente não tenho tempo para essas coisas ou disposição... É uma questão de conforto.. Se comprar por Agência não preciso de me preocupar com essas coisas.

Ainda há pouco tempo comprei voo pela British Airways para Singapura e não estou a conseguir arranjar a Factura (Invoice / receipt) e se pesquisares no Google por "british airways invoice" verificas que há imensas pessoas com o mesmo problema... E sim, já fui ao link: British Airways e segui todos os passos devidos para pedir o "receipt".

Apenas perguntei por Agências de Viagens que tenham experiência e que recomendam, cujos preços não sejam muito dispares das Ofertas encontradas online... Se alguém quiser aconselhar algumas, agradecia...
 
Última edição por um moderador:

sarap

Membro Ativo
Galantours (em Lisboa, zona da Alameda), fale com a Fernanda ou com Vera! Super atenciosas e sempre com preços competitivos!
 

Minhota80

Membro Ativo
Já reservei 2 vezes pela travelwings. Correu tudo bem. Telefone a pedir orçamento. Eles enviam por mail.
 
Última edição por um moderador:

broka

Membro Conhecido
A diferença de valores deve-se ao facto das Agências cobrarem também taxa.
Óbvio que sei isso, essa informação não é propriamente uma novidade para mim.

Agora pelos exemplos que dei, as taxas variam muito entre Agências e até na própria Agência Abreu também deve variar porque duas Agências Abreu deram-me orçamentos com diferença de 35€ entre eles para o mesmo voo e categoria!

Dai ter perguntado quais as Agências de Viagens (baratas) Portuguesas que conhecem e aconselham...

Obrigado.
 

Viagensa4

Membro Novo
Não somos fans de agências, mas tente a Abreu ONLINE, vai gostar, bem mais barato que as lojas Abreu "normais".
 
Última edição por um moderador:
Top