Novidades

Quantos voos já fizeram?

yara

Membro Conhecido
É fácil de preencher nesse site para sabermos os nossos voos todos?
Como funciona?
Acho que já tentei uma vez mas desisti a meio...:confused:
 

ploferreira

Administrador
Staff
Olá @yara é muito simples, no caso do Flight radar24 basta colocar a data e número de voo e a aplicação vai buscar automaticamente todos os dados (hora de partida/chegada, avião etc.)

Claro que se tiver muitos voos para recuperar vai ter de fazer uma entrada manual para cada um deles com data e número de voo...
 

Mel C

Membro Conhecido
Acho que a maior parte das pessoas já não se lembra do número dos voos que fez há um, dois, três anos...daí o ser trabalhoso para quem só vai registar os voos todos agora. Ainda assim é muito giro perceber quantos kms já voámos, que aeroportos e aeronaves usámos mais...vale a pena o investimento de tempo.
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Acho que a maior parte das pessoas já não se lembra do número dos voos que fez há um, dois, três anos...daí o ser trabalhoso para quem só vai registar os voos todos agora. Ainda assim é muito giro perceber quantos kms já voámos, que aeroportos e aeronaves usámos mais...vale a pena o investimento de tempo.
Eu faço desta maneira:
Todas as fotos que tiro sao organizadas em:
- Família (fotos dia a dia)
- Férias (destino)
E depois através das fotos consigo perceber quantos voos e onde foram .
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
Não tenho nenhuma hipótese de saber o número de vôos por causa dos vôos em trabalho, actualmente vôo pouco em trabalho mas entre 89/91 ia à Madeira uma ou duas vezes por mês e ao Porto também ia bastante, não dá sequer para tentar.
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Não tenho nenhuma hipótese de saber o número de vôos por causa dos vôos em trabalho, actualmente vôo pouco em trabalho mas entre 89/91 ia à Madeira uma ou duas vezes por mês e ao Porto também ia bastante, não dá sequer para tentar.
Ah ok :D
Eu contabilizo só as viagens de lazer (são as que me interessa) :confused:
 

ploferreira

Administrador
Staff
Hoje em dia é muito fácil com os cartões de embarque electrónicos, é so ir ao e-mail e voila ;)
Antes disso também guardava sempre os cartões de embarque em papel :D
 

Flecha

Membro Conhecido
vocês lembram-se de cada uma .... LOL...epa é ver a minha assinatura e multiplicar por dois .... eheheh...

edit: 44 voos.... mais uns que fiz há uns anos valentes ..devo andar nos 48 voos.
nº de horas também não faço a mínima...
Á data de hoje estou nos 56.
 
Última edição por um moderador:

Bee

Membro Conhecido
Eu sou uma criança perto de alguns de vós.
Último balanço:
32 voos
118 Horas
91446 Kms

Tenho ainda muito a voar!
 

Pedro85

Membro Conhecido
Para já estou com:
53 Voos
225 Horas
157500 Km

Nota: Apenas 2 dos voos foram realizados em 1997, os restantes a partir de 2014
Nota2: Se tudo correr bem ainda vou fazer mais 6 voos até ao final do ano :p
 
Top