Novidades

Qualidade de comida/praia

Be barbara

Membro Novo
Boa tarde, estou a pensar em viajar para o México em Novembro, só que já vi milhentos catálogos e a minha cabeça ainda fica mais confusa...
É óbvio que a praia e piscina também conta muito, mas a parte mais importante para mim e marido é comida pois levamos também uma bebé de 2 anos que gosta de comer...
Em relação à hotéis com maior qualidade de comida quais indicam?

Obrigada
 
Última edição por um moderador:

Paula E.

Membro
Olá
Estive no Bahia Principe, Barcelo e Palladium, todos os 3 resorts têm comida de qualidade e quantidade.
 

Paula E.

Membro
1º Barcelo /Palladium

3º Bahia
na minha opinião!

Mas como tem o bébé não iria para o Palladium, pois o resort é enorme e tem que andar grandes distâncias.
 
O Barceló é a minha escolha se tudo correr bem em Outubro lá estaremos, não vamos com crianças mas pelo que tenho visto o Barceló é fantástico para crianças; ainda tem a vantagem de ter a 2ª melhor praia da Riveira Maya; e ainda tem um espectáculo de golfinhos no hotel, que a menina com 2 anos acho que já vai gostar. :)
Há um report muito bom de uma senhora que foi com a família para o Barceló, se quiser posso-lhe enviar o link.
 
Última edição por um moderador:

Madeirense

Membro Ativo
Eu em Outubro estarei com o meu filho de 18 meses no Barceló; em princípio, e pelas imagens e comentários na net, parece ser uma escolha acertada.
 
Última edição por um moderador:
UAUUUUUUU Muito bom valor, eu estive a ver se comprar agora esta por 1077€ na agencia ROTAMITICA a que agencia comprou? Juan?
 
Última edição por um moderador:
Pois, eu lembro-me. Tenho andado adiar. Existe uma agência em Lisboa que faz o mesmo preço que ele, chama-se Rotamitica, em Maio também teve esse valor, agora está a 1077€. E ainda não comprei, acho que ainda vai baixar mais, não sei.
 
Última edição por um moderador:

Be barbara

Membro Novo
O barceló é a minha escolha se tudo correr bem em Outubro lá estaremos, não vamos com crianças mas pelo que tneho visto o Barceló é fantástico para crianças ainda tem a vantagem de ter a 2º melhor praia da riveira Maya e ainda tem um espetaculo de golfinhos no hotel, que a menina com 2 anos acho que já vais gostar :)
Ha um report muito bom de uma senhora que foi com a familia para o Barceló, se quiser posso lhe enviar o link
Se puder agradecia bastante... Espero é apanhar bom tempo, tão ansiosa da minha princesa saber o que é praia no calor.
 
Última edição por um moderador:
Eu ando desde Janeiro em pesquisa, ehehehehe:)

Gosto de saber muito para onde vou, assim já estou preparada, aquilo é um complexo com 5 hotéis, tudo no mesmo!

Quando lá chegamos é que se sabe qual hotel atribuído.

Os Beach/Caribe são os que normalmente são atribuídos e são ambos ao lado um do outro, pode-se usar ainda os outros 2, o Tropical e o Colonial; pode-se usar a nível de piscina e comida, o único que não se pode usar é o TOP, que é o Deluxe.

Beach e Caribe são os que têm melhor praia, os outros são mais à esquerda; pelo que se diz têm praia com mais rocha. :)

O hotel é TOP pelo que tenho lido, se precisar de tirar dúvidas, no que poder ajudar disponha, terei todo o gosto.

Excursões, já sabe quais vai fazer? :)
 
Última edição por um moderador:

Be barbara

Membro Novo
Eu ando desde Janeiro em pesquisa ehehehehe:)

Gosto de saber muito para onde vou assim já tou preparada, aquilo é um complexo com 5 hoteis tudo no mesmo!

Quando lá chega e que sabe qual hotel atribuido

O beach/Caribe são os que normalmente ficam e sao ambos ao lado um do outro pode usar ainda os outros 2 o tropical e colonial pode usar a nivel de piscina e comida o uncio que não pode usar é o TOP que é o deluxe.

Beach e caribe é os que tem melhor praia os outros sao mais a esquerda pelo que se diz tem praia com mais rocha :)

O hotel é TOP pelo que tenho lido se precisar de tirar duvidas no que poder ajudar disponha terei todo o gosto.

Excursoes ja sabe que vai fazer? :)
Ainda não sei bem pois eu quero ir ao México o marido quer ir para fuerteventura ou cabo verde por causa das horas de viagem... Mas eu ando a insistir no México
 
Fuerteventura e Cabo Verde?? Eu já fui a Cabo Verde, são menos horas claro, mas....... MÉXICO É MÉXICO :))))))
As horas também não me agradam, mas dizem que se passa bem.
 
Última edição por um moderador:
Estive há 4 anos atrás no México, voltei em Maio deste ano, em ambas as viagens 14 noites, e dia 25/9 volto lá mais 7 dias......pois eu e a minha esposa somos uns Rivierodependentes, ficamos com um gostinho especial pela zona de YUCATAN/Quintana Roo.
Eu estive sempre na cadeia Riu, 1º no Riu Yucatan e depois no Tequilla, que vai ser a escolha outra vez para daqui a 13 dias.
Quanto à comida eles não diferem muito, tirando o Riu Palace México e o Riu Palace Riviera Maya, que são um pouco superiores, mas a diferença de preço não compensa.
Em Portugal quase sempre tentam vender para os Gran Bahia, são hotéis modernos e com excelentes infraestruturas, a comida pelo que me mostraram de fotos parecia excelente, se calhar até superior aos Riu´s........mas faltava uma coisa que qualquer hotel da zona dos Riu´s têm......a PRAIA, e o facto de ficares a 15 minutos a pé da vilamen Playa del Carmen.
 
Última edição por um moderador:
Top