Novidades

Qual o vosso próximo destino de ferias?

Nuno

Administrador
Staff
Como curioso que sou, contem-me lá ...

Qual o vosso o destino de férias?

Eu ainda não sei, mas gostava de ir a Fernando Noronha. :)
 

_Cats_

Membro Novo
Olá, cá estou eu...

Pois é estou a pensar em Cabo Verde este ano...hummm que acham??? Umas férias super tranquilas...o Hotel, será ou o Funaná ou o Garoupa...ui ...mas até lá tenho de pensar bem..é um destino caro para o mês de Agosto...

Fernando Noronha..humm paradisiaco..

Até Breve
 

Nuno

Administrador
Staff
Eu só estou em dúvida porque estou condicionado às ferias dos miúdos (pascoa, natal) e só quando me aproximo das datas é que faço a escolha!
 

_Cats_

Membro Novo
Pois sempre complicado, mesmo porque a saidas dos voos charter, não são iguais todos os anos...mesmo que já se saiba quase de cor as datas de ferias das escolas, há que ter de esperar...eheheh...quem espera sempre alcança...
 
Célia Reis disse:
Olá!

Eu cá continuo indecisa entre Tunisia, Jamaica ou Menorca. Aceitam-se votações ;D.
Se é para ir para a Praia Jamaica de certeza :)

Como já disse anteriormente gostaria de ir ao Egipto e Marrocos
 

Célia Reis

Membro Novo
Nuno, a ver vamos se é este ano que mato a tua curiosidade...e a minha :).
Fiquei curiosa relativamente à Jamaica depois de ler um artigo na Rotas & Destinos. E tu?

Já agora, alguém conhece Menorca? E a Tunísia? Se optar pela Tunisia ainda não sei em que zona devo ficar...Port El Kantaui, Sousse ou ilha de Djerba.
Tenho que estudar melhor as promoções...mas ainda nem tive muito tempo...

Kats, se houver mais alguma novidade diz qualquer coisa, ok?

Fiquem bem! Até breve!
 

Nuno

Administrador
Staff
Célia Reis disse:
Nuno, a ver vamos se é este ano que mato a tua curiosidade...e a minha :).
Fiquei curiosa relativamente à Jamaica depois de ler um artigo na Rotas & Destinos. E tu?
Jamaica ou Caraíbas no geral é um destino que me fascina pelo encanto do mar azul e quente e pelo mito que envolve sua história.

Como exemplo disso, o reggie na Jamaica, a história Inca e Maia no México, a filosofia de vida do povo Cubano, etc...

São locais tão diferentes que por si só me encantam :)
 

Célia Reis

Membro Novo
Concordo Nuno, apesar de algumas diferenças, as Caraibas são sempre as Caraibas!!! Adorei o México e adorei Cuba, não gostei lá muito da Republica Dominicana e quanto à Jamaica...espero vir a gostar:). Uma coisa é certa, para onde quer que eu vá depois deixo aqui algumas fotos para o pessoal!
 

Nuno

Administrador
Staff
Célia Reis disse:
Uma coisa é certa, para onde quer que eu vá depois deixo aqui algumas fotos para o pessoal!
Não esperava menos que isso ... ;)

Pode até ser um contágio para as férias de 2008, pois tenho uma prenda a oferecer à minha esposa e esse pode ser o destino! :)
 

Patsal

Membro Novo
Boas...
Eu estou indecisa entre cabo verde e ibiza...gostava de saber a opinião de quem já foi a estes destinos.
 

Rita

Membro
Olá!

Estive em Ibiza há muitos anos (talvez 16, era ainda criança), mas guardo desta ilha a melhor das recordações: pequenas praias de água azul quase turquesa, com vegetação e muitas flores quase até ao mar, lindas casas brancas pelas encostas e uma vista deslumbrante, águas mornas e muito calor.
Acredito que hoje tudo esteja diferente, mas gostava imenso de lá voltar, para rever todos aqueles lugares... Só tenho algumas reservas em relação à qualidade hoteleira.

Quanto a Cabo Verde, não conheço, mas ouço dizer que a ilha do Sal é muito árida, quase um deserto. Portanto, quase o oposto de Ibiza, uma ilha verde e muito colorida. No entanto, é um destino que está nos meus planos (não imediatos) para descansar e retemperar energias.




Espero ter ajudado...

Boas escolhas e boas férias!

Eu por mim, vou até ao México!

Rita
 

JATG

Membro Ativo
Este ano ainda não sei... talvez novamente a Cuba... é um espectaculo!

O ano passado estive em Menorca. Ilha muito calma mas com praias daquelas que só se vêm nos filmes...
 

Nuno

Administrador
Staff
Eu ainda não decidi ... mas tenho que começar a pesquisar e antecipar-me.
Eventualmente um destino para esses lados :)
 
Top