Novidades

Qual o vosso próximo destino de ferias?

Cravo

Membro
Bem, antes de mais, PARABENS NUNO pelo novo grafismo.
Eu devo ir a Londres em Agosto, 5 dias +-, mais 3 Musicias pá continha.
Aqui em casa, a familia deve ir pa Menorca ou México.
 

Nuno

Administrador
Staff
Obrigado Ron ...

O Portal estava a precisar de um novo fôlego :)
Já está a planear a próxima viagem!
 

viajante

Membro Novo
Sri Lanka

Olé!
Eu queria ir duas semanas para o Sri Lanka... alguém tem dicas? Gostava da parte cultural, mas tb gostava de fazer uns dias de praia... mas não nas Maldivas.
Quem me pode ajudar?
 

Solitária

Membro Ativo
Eu este ano estou indecisa entre Cabo Verde ou República Dominicana, mas a viagem que me enchia o ego era Também Fernando de Noronha, mas a minha filha é muito pequenina ainda, e quero ir para um sitio e ficar por ali, naõ andar a mudar de hoteis e de sitios.
 

Angela

Membro Novo
Cheguei da Tunisia há 3 semanas...desta vez penso descer um pouco mais e ir a Zanzibar. Praias magníficas, uma temperatura fantástica...um excelente destino de férias :)

Se poder ajudar alguém relativamente à Tunisia, não exitem em colocar as questões. Estive em Tunis, Sidi Bou Said, Cartago, Hammamet, Monastir, El Jem, Matmata, Douz (portas do Sahara), Touzer, Chebika, Tamerza, Kairouan.
 

Nuno

Administrador
Staff
Ângela, já vi que és uma grande apaixonada pela Tunísia :)
Pelas fotos que vi de Zanzibar, se aqui não é o paraíso na terra, não deve estar longe :)
 

Angela

Membro Novo
Nuno, sou apaixonada por viajar, isso sim :)

Falei na Tunisia porque foi o destino mais recente, sinceramente fiquei muito surpreendida pela positiva com o País, com a diferença cultural/arquitectonica/gastronomica entre o norte e o sul e com as pessoas.

Espero ir ao "paraíso na terra" em Novembro e depois dar o meu testemunho de confirmação :)
 

Nuno

Administrador
Staff
Tunísia é um dos locais que tenho em carteira.
Espero conhecer dentro em breve :)
 

fatima heleno

Membro Novo
Célia Reis disse:
Nuno, a ver vamos se é este ano que mato a tua curiosidade...e a minha :).
Fiquei curiosa relativamente à Jamaica depois de ler um artigo na Rotas & Destinos. E tu?

Já agora, alguém conhece Menorca? E a Tunísia? Se optar pela Tunisia ainda não sei em que zona devo ficar...Port El Kantaui, Sousse ou ilha de Djerba.
Tenho que estudar melhor as promoções...mas ainda nem tive muito tempo...

Kats, se houver mais alguma novidade diz qualquer coisa, ok?

Fiquem bem! Até breve!
Em relação à tua pergunta, já estive na Tunisia, melhor dizer em Port El Kantaui- Hotel Club El Kantaui, muito bom adorei, praia privada, 4 piscinas....fica a 8 Km de Sousse, dá para ir visitar, compras.... no entanto as praias, são de cidade um pouco perigosas, em relação à ilha de Djerba, muito pobre melhor mesmo Port El Kantaui
 

_Cats_

Membro Novo
Epahhhhh, boa pergunta..."Qual o meu próximo destino de férias"...hummm deixem -me cá pensar...
...
...
...
...

Pois o que é certo é que claro e como todas as pessoas gostaria de ir a todos os sitios....sem ter de optar por um unico!

Mas o que aconteceu o ano passado ainda foi mais giro!!! Pensei em ir a todos os sitios possiveis e imaginarios ....e três ou quatro dias antes da viagem..."Pimba" lá apareceu uma Super oferta em pleno mês de Agosto e lá fui eu para as Caraibas - Republica Dominicana.

A realidade é que as vezes muitos planos acabamos por não coicidir com o que inicialmente pensamos e quando damos por nós estamos noutro sitio que para já pensavamos não estar tão cedo!!!

Como se costuma dizer..prognosticos só depois do jogo :):):):D:D:D:D

Boas Vacaciones
 

Rita

Membro
Para já, talvez uns dias no Algarve, em Março. Também gostava de dar um salto a Sevilha, se ficar instalada na zona de Tavira. Parece-vos viável? Alguém tem sugestões?

Thanks.
 

_Cats_

Membro Novo
Olá Rita,

Hoteis em Tavira que posso sugerir:

Hotel Pedras da Rainha 3*
Hotel Pedras D’el Rei 3*
Eurotel Tavira 3*
Hotel Vila Galé Albacora 4*
Hotel Vila Galé Tavira 4*
Hotel Porta Nova 4*
Hotel Quinta do Marco 4*

Rita caso me informes das datas concretas poderei informar preços e disponibilidades (ao momento)

Em anexo envio mapa do Algarve.

ai295.photobucket.com_albums_mm128_nunofneves_Portal_algarve_map_large.jpg


Caso penses ir no final de Março inicios de Abril, recomendo uma visitinha á Isla Magica ( ... ::: ISLA MAGICA ::: ... ) que tem abertura agendada para este ano a 4 de Abril.

Só para teres uma noção...de Tavira a Sevilla estamos a falar de cerca de 165km.´

Se tiveres mesmo oportunidade dá lá um saltinho...eu já lá estive e gostei!!!

Espero ter ajudado nalguma coisa!!

Boas Vacaciones
 

Nuno

Administrador
Staff
Nas férias da Páscoa devo de ir uns dias até ao Algarve e a sugestão da Isla Magica é realmente muito interessante :)
Grande dica ...
 

JATG

Membro Ativo
Na segunda semana de Julho, estou a pensar em ir a Cuba...

Tudo irá depender se os "pequenos" ficam bem com os avós... Espero que sim!
 

Rita

Membro
Obrigada pelas dicas, Cats!
Infelizmente, a 4 de Abril já não estarei de férias... As aulas começam no dia 1! Mas gostava de ir a Sevilla. Em Tavira estava mesmo a pensar ficar nos Vila Galé. Estive no ano passado em Beja e na Ericeira e consegui bons preços através da Internet. Em princípio estou mais inclinada para o Albacora. Alguém já lá esteve? O hotel Porta Nova também não parece mau... Quando era miúda cheguei a passar férias no Aldeamento Pedras da Rainha e também era agradável.
Depois estava a pensar ficar mais uns dias no Pestana Viking, em Armação de Pêra. Pelas fotos parece espectacular e as tarifas que se consegem na net também são convidativas.
Tenho que decidir por estes dias... Depois dou notícias!
 

_Cats_

Membro Novo
Rita disse:
Obrigada pelas dicas, Cats!
Infelizmente, a 4 de Abril já não estarei de férias... As aulas começam no dia 1! Mas gostava de ir a Sevilla. Em Tavira estava mesmo a pensar ficar nos Vila Galé. Estive no ano passado em Beja e na Ericeira e consegui bons preços através da Internet. Em princípio estou mais inclinada para o Albacora. Alguém já lá esteve? O hotel Porta Nova também não parece mau... Quando era miúda cheguei a passar férias no Aldeamento Pedras da Rainha e também era agradável.
Depois estava a pensar ficar mais uns dias no Pestana Viking, em Armação de Pêra. Pelas fotos parece espectacular e as tarifas que se consegem na net também são convidativas.
Tenho que decidir por estes dias... Depois dou notícias!

Rita,

A cadeia Vila Galé é razoavel...ja la tive alguns clientes no Albacora que gostaram..acabaram por ficar 15 dias...

Se precisares de preços avisa...manda Mensagem Privada com datas concretas e numero de pessoas...dar-te-ei os melhores preços do mercado :):):)

Beijinhos e Boas Vacaciones
 

_Cats_

Membro Novo
JATG disse:
Na segunda semana de Julho, estou a pensar em ir a Cuba...

Tudo irá depender se os "pequenos" ficam bem com os avós... Espero que sim!

JATG,

Já sabes preços é comigo...infelizmente ainda não tenho nada para essas datas..mas as coisas quando são pensadas com antecedência sempre é mais facil..ás vezes :)

Boas Vacaciones
 

PES

Membro Novo
Boa tarde,

Proxima viagem ... Marrocos ... subir o Toubkal. semana dos feriados em Junho.
Se alguem quiser vir :) é só dizer

PES
 
Top