Novidades

Qual o vosso próximo destino de ferias?

VeraL

Membro
Bom, na Pascoa ando a combinar uma estadia em Evora e umas voltas pelas redondezas... barragem do alqueva que ainda não conheço, Reguengos de Monssaraz e um saltinho a espanha talvez.

Para Julho, as tão esperadas ferias de verão, ja ando de olho em valores para Cuba, Havana e Varadero, em principio será esse o destino.

Para todos, boas viagens :cool:
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
O primeiro descanso do ano já está marcado: New York de 11/03 a 17/03. Não sei se realmente vou conseguir descansar :rolleyes: , mas pelo menos espairecer um pouco,já tenho bilhetes para um jogo da Nba, e espero ver tambem um espectaculo na broadway. Para alem de tantos outros planos.
 

roller

Membro Conhecido
Para ja contento-me com a Páscoa na Sierra nevada... depois logo se verá mas n me parece que va haver grandes viagens...
 

Dri

Membro Novo
https://spreadsheets.google.com/embeddedform?formkey=dEhnYmxvMUhIUTNrYWFfai13RVQ1TkE6MA

O preenchimento deste questionário não poderia ir mais ao encontro do assunto debatido neste tópico. O que faz alguém escolher um destino em detrimento de outro? As suas emoções? Variáveis sócio-económicas? Existe influência da crise? O que pesa mais? As nossas características e necessidades internas ou as características do destino? Enfim...trata-se de um estudo que pretende dar um pequeno contributo a todas estas questões! Contribuam, por favor! Obrigada! Adriana Rodrigues
 

Bé O.

Membro Ativo
Para já só está marcado BARCELONA nas férias de Junho.

Para Setembro estamos em processo de análise €€€€€ :blink:
 

RMarav

Membro
Olá!
Jamaica,que saudades!!Um mundo à parte...
Gente fantastica,simpatica,afavel,divertida.Um mundo para descobrir com toda a sua beleza natural e cultural.Um clima,para quem gosta de calor e de praia,muito acima da média mesmo para as caraibas!Uma temperatura da água tao quente ou mais do que a exterior.
Estive em Montego Bay no Riu e adorei!Foi dos destinos que mais gostei sem duvida.
Fui visitar as cascatas YS onde dei um mergulho de altura, fui ao Half Moon andar e nadar em alto mar com cavalos e fiz um tour comercial pela cidade. Não fui a casa do Bob Marley porque tive conhecidos que foram e disseram que nao vale a pena,era uma desilusão.
Alguma pergunta não exitem!

Tunisia,um destino que me surpreendeu muito pela positiva!Dos primeiros destinos que visitei e gostei muito!
Diferente,muito diferente das caraibas e na minha opiniao nao se podem comparar.
Estive em Port el Kantaoui e visitei Sousse e comparando Port el Kantaoui e a melhor opção.
Port el Kantaoui e mais virada para o turismo tendo mais infra estruturas, tem uma grande extensao de praia...
Gostei do clima,da praia,do mar,da cultura.Fiz a visita a percorrer o pais, em 2 dias onde se vai tambem ao deserto e adorei apesar de ser um pouco cansativa.
Segundo opinioes na altura Djerba era mais para o relax,mais so hotel e praia, nao havia muito a fazer.

Menorca não conheço, mas ja tenho ouvido coisas muito boas e tenho curiosidade de la ir!

No que poder ajudar,

Proximas viagens:
Estive na Pascoa na ilha da Boavista
Em Setembro Cuba ou Brasil,a ver vamos...

RM

Nuno, a ver vamos se é este ano que mato a tua curiosidade...e a minha :).
Fiquei curiosa relativamente à Jamaica depois de ler um artigo na Rotas & Destinos. E tu?

Já agora, alguém conhece Menorca? E a Tunísia? Se optar pela Tunisia ainda não sei em que zona devo ficar...Port El Kantaui, Sousse ou ilha de Djerba.
Tenho que estudar melhor as promoções...mas ainda nem tive muito tempo...

Kats, se houver mais alguma novidade diz qualquer coisa, ok?

Fiquem bem! Até breve!
 

Flecha

Membro Conhecido
à hora que escrevi isto realmante não tinha nada marcado........até chegar a meio da tarde de ontem e visitar o site da ryanair....perdi a cabeça,
Vou a Paris no dia 8 Março 2011

Estive
- creta e santorini de 18 » 25 Agosto 2011

Vou estar
- fim semana prolongado Hotel CastrumVillae 28 » 30 Out 2011 para visitar gerez.
Promoção Odisseias 2 noites com P.Almoço: 47.50€
 
Top