Novidades

Qual o preço das coisas na Tailandia? Tours; transportes; refeições; alugueres; hoteis etc...

Yves

Membro
@paulopm

Deixo aqui o meu relato:

Neste mesmo dia á noite marcamos para o dia seguinte a excursão ao mercado flutuante e ao mercado do comboio. Compramos por 350 THB por pessoa numa agência na verdadeira Khao San Road.

Eram 7 horas de manha já estávamos á porta da agência. E mais uma vez, parecia uma excursão privada. Só íamos 3 pessoas, e fomos de táxi. Muito bom.

O mercado flutuante é bonito, mas está completamente virado para o turista!! Preços do mais alto que podemos encontrar, está tudo feito para o turista pagar forte! Mas vale uma visita claro. Ja o mercado do comboio não é tão lotado de turistas, encontramos muitos locais nas suas compras diárias, o que torna o mercado muito mais original e fascinante... Entao quando o comboio passa é a loucura... Muito muito bom!!

Pelas 13h30 já estavamos novamente em Bangkok...

Boas,
Muito interessante para quem pretende ir ao mercado flutuante, os preços rondam sempre esses valores ou foi mais um achado?
Quando diz "JOIN A PADDLEBOAT PAY 150THB" isso é o quê? um passeio de barco? esses 150 somam aos 350 THB?
Parece-me bem....
Cump.
 

yara

Membro Conhecido
Boas,
Muito interessante para quem pretende ir ao mercado flutuante, os preços rondam sempre esses valores ou foi mais um achado?
Quando diz "JOIN A PADDLEBOAT PAY 150THB" isso é o quê? um passeio de barco? esses 150 somam aos 350 THB?
Parece-me bem....
Cump.
Sim. Em 2014 paguei 400Bath (+50 bath que da +/- 1€ e pouco)

Sim, o valor do barco soma aos 350 Bath.
 
Top