Novidades

Qual o preço das coisas na Tailandia? Tours; transportes; refeições; alugueres; hoteis etc...

rmonteiro

Membro Conhecido
Muito cuidado com o esquema das pedras preciosas. É muito famoso em alguns países, na Thai é um deles.
Comprovativos e facturas, nem vale a pena confiar nisso. Nem fiques na ideia de "ah isto é uma loja e não uma barraca de rua, não me vão enganar aqui".
 

Rui Soares

Membro
Bom dia Liliana e Hugo, eu estou muito indeciso entre comprar a viagem numa agência ou comprar voo+ hotel...pedia então que me desse uma ajuda para perceber algumas coisas.
Como fez com o seguro de saúde? Comprou juntamente com o voo?
Como fez com o visto?
E para se deslocar do aeroporto para o hotel? Foi de taxi?
Já agora, em que hotel ficou e o que aconselham?
 

rmonteiro

Membro Conhecido
@Rui Soares , está a referir se a Bangkok ?
Sendo cidadão português, não precisa de visto prévio, é lhe dado um por 30 dias. Atenção à validade do passaporte.
Compare preços de agências com os preços que consegue sendo o Rui a fazer a compra do voo e hotel.
No aeroporto tem várias opções, comboio, táxi pré pago e as mini van.
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Na chegada a BKK é lhe carimbado o passaporte ;)
Na verdade a minha estadia pela Thai, foi apenas em BKK, deixei o norte e o sul para outra altura, mas pertencem à Thai portanto o visto é valido ;)
Em relação a seguro, intermundial. Já vários membros do Forum o fizeram, incluindo eu quando estive no médio oriente, felizmente não sei é bom ou não pois não precisei.
 

Rui Soares

Membro
Ok. Vou-me informar melhor quanto às outras zonas, pois quando fui ao Egipto havia vistos para umas zonas e para outras não.
Esse seguro que fala cobre cancelamentos de voo e isso ou convém fazer um básico aquando da compra dos voos?
 

JATG

Membro Ativo
Estive a fazer uma pesquisa de voos (Qatar, Emirates, Air France, Turkish) para finais de Julho e está tudo demasiado caro.... à volta dos 900€ por pessoa!
Que companhias aéreas aconselham?
 

rsfgouveia

Membro Ativo
Também estive a pesquisar para Maio, e sair de Paris para Bangkok (com escala no Dubai) custa pouco menos de 500€. Voos pela Emirates e no A380.
 

rsfgouveia

Membro Ativo
Boa. No meu caso gostaria imenso de viajar no A380, mesmo que para isso tenho de pagar um pouco mais. Depois há a vantagem de dividir a viagem em dois (duas viagens de 7 horas). Mas esse preço é excelente. Não te esqueças que nesse caso aí tens de fazer um viagem de 11 horas seguidas.
 
Última edição por um moderador:

Rui Soares

Membro
Por incrível que pareça estava mais caro no próprio site da lufthansa...ontem na e dreams consegui preço mínimo de 429€!
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
@Rui Soares,
Provavelmente, foi por isso que viste melhor preço na edreams do que no site da Lufhtansa! É habitual a edreams não anunciar o valor total a pagar (não refere algumas taxas) e só surge esse valor mesmo no final, na fase do pagamento. Daí a questão feita pelo Rui... ;)
 

paulopm

Membro Novo
Boa tarde,

Vou ficar em Bangkok 3 dias e gostava de conhecer o mercado flutuante de Damnoen Saduak Floating Market. Sei que é fora de Bangkok. Qual a melhor maneira de ir até lá? fazer em tour privada ou excursão? ir de táxi? e quanto custa? e o tempo que demora se for em excursão?

Obrigado,
Paulo
 

MulherViajante

Membro Ativo
Boa tarde,

Vou ficar em Bangkok 3 dias e gostava de conhecer o mercado flutuante de Damnoen Saduak Floating Market. Sei que é fora de Bangkok. Qual a melhor maneira de ir até lá? fazer em tour privada ou excursão? ir de taxi? e quanto custa? e o tempo que demora se for em excursão?

Obrigado,
Paulo
Eu fiz excursão mas não me lembro preço. Acho que demora 2h viagem
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
@paulopm

Deixo aqui o meu relato:

Neste mesmo dia á noite marcamos para o dia seguinte a excursão ao mercado flutuante e ao mercado do comboio. Compramos por 350 THB por pessoa numa agência na verdadeira Khao San Road.

Eram 7 horas de manha já estávamos á porta da agência. E mais uma vez, parecia uma excursão privada. Só íamos 3 pessoas, e fomos de táxi. Muito bom.

O mercado flutuante é bonito, mas está completamente virado para o turista!! Preços do mais alto que podemos encontrar, está tudo feito para o turista pagar forte! Mas vale uma visita claro. Ja o mercado do comboio não é tão lotado de turistas, encontramos muitos locais nas suas compras diárias, o que torna o mercado muito mais original e fascinante... Entao quando o comboio passa é a loucura... Muito muito bom!!

Pelas 13h30 já estavamos novamente em Bangkok...

 
Top