Novidades

Qual o melhor sitio da RD para passar férias?

Maricarv

Membro
Olá a todos!

Gostaria da opinião da quem lá esteve, qual será o melhor sitio para marcar férias. Para já ainda ando só a ver mas queria ficar já com algumas ideias.
Obrigada
Mariana
 

Ladyhawke

Membro
Olá,

Dá uma vista de olhos nos reports, é uma questão de pesquisares um pouco!
Eu há estive em Punta Cana e gostei.

Agora depende de quanto queres gastar.

Pesquisa aqui no forúm :cool:
 

Asae

Membro Conhecido
Desculpa lá a brincadeira mas...

O melhor sitio para passar férias na RD é... é... na praia :cool::)
 

bubu

Membro
Se é a primeira vez que vais à RD, acho que devias começar por Punta Cana, mas isto é só uma opinião
 

Maricarv

Membro
Obrigada pelas sugestões :cool: Realmente já me tinham dito que Punta Cana seria o melhor, se decidir ir terei ainda que optar por um hotel, vou pesquisar pelo fórum...e tb pelas agencias.

Ja agora sls, vou tentar não me esquecer de ir à praia :)
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá...

Já estive duas vezes na Republica Dominicana... a primeira vez fiquei na zona norte da Ilha, no Hotel Baiha Principe San Juan, e da segunda, fiquei mesmo em Punta Cana, no Iberostar Dominicana.

Não senti grandes diferenças em termos hoteleiros... mas em termos de praia sim... na zona norte as praias são mais "virgens", a vegetação vai quase até a água. A água não é tão azul turquesa como em Punta Cana, e a areia é escura, tipo vulcânica, mas achei a água mais quente.

Em Punta Cana tens as praias com que todos sonham... areia branquinha, água quentinha e azul turquesa, mas muito mais exploradas para o turismo. Muito mais pessoas na praia, mais depsortos, enfim...

Ah... também estive na ilha de Cayo Levantado, onde hoje está o hotel Bahia Principe de Cayo Levantado, e aqui também tens água azul turquesa e areia branquinha. A Ilha é pequenina, mas muito gira...

Na minha opinião qualquer zona da RD é boa para férias... agora tudo depende daquilo que procuras...:cool:
 

goncabm

Membro Novo
Boas já estive em Punta Cana, na zona de Bavaro, gostei muito, mas para mim o melhor é a zona de La Romana, a agua ai sim é azul (atenção a de Bavaro também é mas existe mais ondulação)e muito mais calma comparada com a de Bavaro, pois, a de Bavaro está entre o Mar Caribe e o Atlantico e a de La Romana esta apenas no Caribe ao pé da fantástica Ilha Saona.
 

Maricarv

Membro
Olá

obrigada a todos pelas sugestões, mas já não sei se vou para a RD. De qq maneira, posso não ir este ano mas quem sabe no proximo :) pelo menos já fiquei a saber que além de Punta cana, tenho tb uma boa opção - La Romana.

Mais uma vez, obg
 

mup3t

Membro Novo
De ambas as vezes q estive na RD fiquei em Punta Cana e apesar de só ter conhecido as restantes regiões de passagem em tours, não posso deixar de dizer q, na minha opinião, Punta Cana é a melhor aposta :)
 
Top