Novidades

Qual o melhor hotel?

isa rodrigues

Membro Ativo
Boas :) Estou a tratar da minha viagem para o Mexico com o Juan e dentro do valor que pretendo gastar, tenho 3 hoteis : Iberostar Quetzal, Palladium Kantenah &Colonial e GBP Tulum. O que me aconselham? Vou com a minha filha de 14 anos....

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Isa

Sem dúvida o Iberostar Quetzal.
Já estive no Quetzal e no Palladium Kantenah. O Quetzal tem a praia muito melhor, é mais pequeno e está mais próximo de Praia del Carmen. O Palladium é excelente, com excepção da praia que foi uma desilusão.

Quanto aos Bahia, não conheço pessoalmente, mas nunca escolheria, a praia não é das melhores, é gigantesco e é para onde as agências gostam de mandar os portugueses todos.

Ana

isa rodrigues disse:
Boas :) Estou a tratar da minha viagem para o Mexico com o Juan e dentro do valor que pretendo gastar, tenho 3 hoteis : Iberostar Quetzal, Palladium Kantenah &Colonial e GBP Tulum. O que me aconselham? Vou com a minha filha de 14 anos....
Não tendo estado nos outros dois, estive no GBP em 2012 e gostei. Viajei com a minha esposa e a minha filha que na altura tinha 12 anos. Hotel animado, com imensas actividades para a "criança". A praia, não sendo o ideal, não é de todo desagradável. As barreiras artificiais ajudam a quebrar as ondas e o mar fica impecável.

Tiquiss

Membro Conhecido
isa rodrigues disse:
Depende dos gostos, e contra mim falo, pois estive no GBP Akumal (mesmo ao lado do Tulum), mas inicialmente a minha reserva foi para o Iberostrar Quetzal, por diversos motivos - localização, praia, hotel.

Tendo essa possibilidade de escolha, optaria pelo Iberostar Quetzal.

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Eu também escolheria o Iberostar Quetzal. Por vários motivos.
1º Sou fan dos hoteis Iberostar, para mim uma das melhores no binómio qualidade/preço.
2º Localização, Penso que um hotel perto de Playa del Carmen é uma vantagem, pois é sempre uma hipotese para um passeio a noite/final do dia, compras, diversão nocturna.
3º Em termos de equipa de animação, e de todas as que já conheci os Starfriends são exelentes, como vai com a sua filha é uma vantagem.

JMaia

Membro Novo
Isa Rodrigues,

estive no Iberostar Quetzal em outubro do ano passado e só tenho a dizer maravilhas! O Hotel é lindo, tem imensos animais (agoutis, flamingos, tartarugas, macacos, aves variadas...), os jardins são muito bonitos, os restaurantes têm sempre óptima comida praticamente a qualquer hora do dia ou noite, a equipa de animação é muito divertida e a praia é ótima! Tem também o bónus de ficar dentro do complexo de Playacar (zona de acesso restrito, muito tranquila e segura) e muito próximo de Playa del Carmen. Não conheço os outros hoteis, mas recomendo o Iberostar Quetzal.

Nando Parente

Membro Conhecido
Penso que seja mesmo a melhor escolha :D, apesar de adorar os Palladium.
Estou mortinho para o experimentar, já à 2 anos que o tenho em mira, mas infelizmente ainda não surgiu a oportunidade certa :(
Vamos lá ver se é este ano.

Esperamos ansiosamente pelo report :D

FilipeLopes

Membro Ativo
isa rodrigues disse:
Ola Isa Rodrigues! Não há qualquer dúvida IBEROSTAR QUETZAL!! :p
Vou em Abril pela terceira vez para o México e não exito sempre Iberostar, nas duas primeiras vezes fiquei no tucan como este ja nao é vendido vou para o Quetzal, adoro foi até entao o meu resort preferido tenho um report feito sobre este hotel tambem se quiseres ir dar uma vista de olhos em mais fotos giras!!

Boa escolha!

ploferreira

Administrador
Staff
Mais um à espera do Report, quando lá estive passei pelo Quetzal e fiquei com uma excelente impressão desse Hotel :)

isa rodrigues

Membro Ativo
Ola Isa Rodrigues! Não há qualquer dúvida IBEROSTAR QUETZAL!! :p
Vou em Abril pela terceira vez para o México e não exito sempre Iberostar, nas duas primeiras vezes fiquei no tucan como este ja nao é vendido vou para o Quetzal, adoro foi até entao o meu resort preferido tenho um report feito sobre este hotel tambem se quiseres ir dar uma vista de olhos em mais fotos giras!!

Boa escolha!
Obg FilipeLopes, vou ver o report :D

Tou feliz com a minha escolha
As opinioes sao tao positivas que tenho a certeza que vou adorar!