Novidades

Qual hotel escolher?

ssmt

Membro Ativo
Boa noite,

O Juan acabou de colocar estas promoções e gostaria de questionar qual destes hotéis é o melhor, considerando a praia e as infraestruturas do hotel.
Hotel Barceló Solymar Arenas Blancas 4*= 679 €
Hotel Memories Varadero 4*= 697 €
Hotel Iberostar Laguna Azul 4*= 741 €
Hotel Iberostar Tainos 4*= 768 €
Hotel Meliá Marina Varadero 5*= 776
Temos até amanhã para decidir para onde vamos e se vamos de férias ou não. Por isso vos coloco esta questão. Ainda vou ver alguns reports (novamente), mas mesmo assim, gostaria de saber a vossa opinião.

Obrigada.
 

yara

Membro Conhecido
Boa noite,

O Juan acabou de colocar estas promoções e gostaria de questionar qual destes hotéis é o melhor, considerando a praia e as infraestruturas do hotel.
Hotel Barceló Solymar Arenas Blancas 4*= 679 €
Hotel Memories Varadero 4*= 697 €
Hotel Iberostar Laguna Azul 4*= 741 €
Hotel Iberostar Tainos 4*= 768 €
Hotel Meliá Marina Varadero 5*= 776
Temos até amanhã para decidir para onde vamos e se vamos de férias ou não. Por isso vos coloco esta questão. Ainda vou ver alguns reports (novamente), mas mesmo assim, gostaria de saber a vossa opinião.

Obrigada.
Sinceramente, quando voltar a Cuba quero ficar num Iberostar porque já li e ouvi muito bem...
 

TREPADOR

Membro Conhecido
No que toca a Cuba aconselho a ler bem os reportes e analisar as fotos dos mesmos, pois apesar de estar em causar um hotel que faça parte de uma cadeia de renome, poderá na prática o mesmo não estar ao nível da cadeia hoteleira a que pertence.
Estive no Mellia Cayo Coco e foi uma boa surpresa, depois fiquei no Mellia Cayo Guillermo e a diferença foi abismal, muito inferior (não o considero mau, nada disso, apenas inferior).
Visitei o Iberostar ao lado do Mellia Cayo Guillermo e achei-o inferior ao Mellia Cayo Guillermo, ou seja, não há um padrão.
Vi uns panfletos promocionais do Mellia Marina Varadero e fiquei bem impressionado, mas lá está, eram panfletos promocionais, convém averiguar bem se a imagem corresponde à realidade.
 

Nandda

Membro
Em 2011 fiquei no Iberostar Tainos, nada a apontar comparando com relatos que já por aqui li.
Comida razoável e variada (temos sempre a hipótese dos grelhados, escolhemos a carne ou o peixe e é grelhado na altura), muita fruta, bons pequenos almoços.
O hotel tem acesso direto á praia.
O único ponto negativo é que só consegui marcar 1 jantar num dos restaurante temáticos devido a haver muita gente.
 

Cristina Bento

Membro Ativo
Boa tarde! Estive em Cuba em 2010, mais precisamente do Barceló Solymar e não foi dos melhores hoteis em que já fiquei mas em Cuba será sempre algo difícil. O hotel tinha uma boa localização e não era demasiado grande. No entanto, a altura do ano não foi de todo a melhor, quer pela temperatura, quer pelos hóspedes... Abril de 2010, Spring Break: adolescentes americanos completamente alucinados. Faziam o que queriam e ninguém lhes chamava a atenção. No dia em que chegamos a este hotel, fomos presenteados com uma tempestade pela noite fora e, como os hotéis de Cuba não são de todo os melhores, chovia dentro do hotel, mesmo em frente ao nosso quarto. A nível de alimentação, nada a apontar: tanto os buffets a todas as refeições como o à la carte era muito bons. A nível de quarto, nada de extraordinário sendo que ainda cheguei a mirar uma cucaracha num dia de manhã... Resumindo e baralhando: não me estragou as férias mas num possível regresso, que pretendo voltar, não será um hotel a repetir
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Só um reparo diz que foi em Abril de 2010 e diz que o hotel estava cheio de adolescentes americanos??? Não seriam antes Canadianos?
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Não vou contradizer, mas acho estranho um grupo de estudantes americanos irem para Cuba, pelo que sei não era fácil turistas americanos entrarem em Cuba, mas eu já acredito em tudo ;)
 

Cristina Bento

Membro Ativo
Precisamente o que pensei! Mas já lhes era mais fácil entrarem no país o que foi um horror. Faziam o que queria: ligavam a coluna deles no lobby e era música em altos berros, levavam os copos para a piscina, levavam as cadeiras para a piscina... Enfim! Não me parece também que os canadianos tenham este tipo de atitude...
 
Top