Novidades

Qual destes hotéis escolher em Varadero

susanacruz

Membro
Boa tarde estou a pensar ir a Varadero no próximo mês de Junho e vou levar o meu filhote de 4 anos, por isso pensei aproveitar a Promoção de Criança grátis que saiu para o mês de Junho.

Os Hotéis que estão incluídos na Promoção são:
- Iberostar Taínos 4*
- Hotel Sol Sirenas Coral 4*
- Memories Varadero Beach 4*

Na vossa opinião sendo todos de 4* qual recomendariam?

Obrigado :)
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Olá

Eu só conheço o Iberostar Tainos e aconselho :) e está num bom preço.

Pode ver o meu report.;)
 

AG123

Membro Ativo
Estive no memories em 2015 e gostei. Conheci uns portugueses que estavam no sol sirenas e detestaram...para além de frango grelhado, não tinham muito mais para comer.
 
Boa tarde estou a pensar ir a Varadero no próximo mês de Junho e vou levar o meu filhote de 4 anos, por isso pensei aproveitar a Promoção de Criança grátis que saiu para o mês de Junho.

Os Hotéis que estão incluídos na Promoção são:
- Iberostar Taínos 4*
- Hotel Sol Sirenas Coral 4*
- Memories Varadero Beach 4*

Na vossa opinião sendo todos de 4* qual recomendariam?

Obrigado :)
Estive no Tainos em Abril.
A minha filhota de 5 anos não passou fome :)
Aconselho!
 

broka

Membro Conhecido
São todos maus... Mas dessas 3 opções, escolhe o Iberostar Tainos porque os outros 2 são bem piores!

O problema (em Cuba) nem tem a haver com as condições do Hotel, mas com os serviços e atendimento que proporcionam.
 
Última edição por um moderador:

joker

Membro Conhecido
Eu já estive 2 vezes na a RD e 1 vez no México em hotéis 5* e agora vou para Varadero para o Iberostar Tainos 4*. Antes de ir informo-me devidamente das condições do hotel e neste caso das restrições existentes no destino. Deste modo já sei o que poderei encontrar por lá.
Das ultimas análises do Tripadvisor a maioria dos comentários deste hotel são excelentes (para a categoria do hotel e para Cuba) a todos os níveis.

Boas viagens :)
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
@joker , vá! :)
Quem esteve o ano passado no Tainos (e há aqui vários reports) não se arrependeu da escolha.
Cuba é magnífica e afinal vai de férias. Aproveite!
Que saudades... :rolleyes::rolleyes: (que inveja :D )
 

joker

Membro Conhecido
A reserva já está efectuada há umas semanas. Não estou preocupado com o hotel ;)
 
Última edição por um moderador:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Vai gostar do Tainos, a praia é excelente, e para um 4 estrelas não está nada mal, pessoal muito simpático, a comida era boa apesar de não ter a quantidade de opções que existem na RD ou no México.
Na época que lá estive os quartos já precisavam de algum "update", mas já foi há alguns anos e o mesmo já deve ter sido feito.
 

susanacruz

Membro
Obrigado a todos pelas opiniões destes três já escolhemos o iberostar tainos agora a questão só para nos baralhar apresentaram-nos uma promoção para o paradisus varadero são é mais 650€ será que vale a diferença?? Senão vamos mesmo arriscar o tainos afinal vamos de férias eheheh que indecisão
 
Obrigado a todos pelas opiniões destes três já escolhemos o iberostar tainos agora a questão só para nos baralhar apresentaram-nos uma promoção para o paradisus varadero são é mais 650€ será que vale a diferença?? Senão vamos mesmo arriscar o tainos afinal vamos de férias eheheh que indecisão
Arrisque o Tainos que não se arrepende! De preferência Bungalow.
 
Última edição por um moderador:
Top