Novidades

Qual destes escolheriam?? Opiniões.

Minhota80

Membro Ativo
Olá.

Entre estes destinos e hotéis quais escolheriam? Já estive em ambos os destinos.... por isso agora não sei o que escolher.

- Riu Yucatán (México)
- Melia Marina Varadero (Cuba)
- Iberostar Laguna Azul (Cuba)

Todos estes hotéis/destinos estão mais ou menos com o mesmo preço.
 
Última edição por um moderador:

Anabela N

Membro
Se é indiferente o destino escolheria Riu Yucatan. Vou repetir este hotel em Setembro ;)

Contudo, para mim Cuba é Cuba e não me canso de lá voltar. :D Aí, deixaria de parte o Iberostar Laguna Azul pois no ano passado quando regressei ouvi muita insatisfação em relação a ele no aeroporto. Mas pode ter sido um acaso.
 

Minhota80

Membro Ativo
O Riu Yucatán pelo que estive a ver está remodelado. No entanto não gosto muito da zona das piscinas.... que dizem?
Praia tem um areal muito extenso. É preciso caminhar "muito" para se chegar à água...
 

Minhota80

Membro Ativo
Pois também eu...
E tenho o Palladium Colonial Katenah mais caro 220€ (2 adultos 1 criança). O Palladium é muito bom, mas já fica muito caro... não sei o que fazer.
Os meus preços são para 25/8.

E os seus?
 

Misabel

Membro Ativo
O Riu Yucatán pelo que estive a ver está remodelado. No entanto não gosto muito da zona das piscinas.... que dizem?
Praia tem um areal muito extenso. É preciso caminhar "muito" para se chegar à água...
Vou vou para o riu playacar em Setembro, também tive muitas dúvidas porque não me estava a agradar as piscinas, são mais pequenas do que estou habituada mas Juan e mais alguns conselheiros disseram que não me ia arrepender. Afinal podemos utilizar a piscina do yucatan, playacar, tequilha, aquela praia parece maravilhosa e fica perto da praia del Carmen, espero não me arrepender.
 

Nini Costa

Membro Ativo
Pois também eu...
E tenho o Palladium Colonial Katenah mais caro 220€ (2 adultos 1 criança). O Palladium é muito bom, mas já fica muito caro... não sei o que fazer.
Os meus preços são para 25/8.

E os seus?
Em Agosto tudo é mais caro.
Eu prefiro os Rius por causa da praia e estar próximo de Playa del Carmen e o preço é simpático!
Preferia o Hotel Barcelo, mas este esta mais caro e não pode ser!
Mas também estou muito virada para Varadero, para o Iberostar Tainos ou o Iberostar Laguna Azul (pelo que percebi fica um ao lado do outro, a praia é a mesma).
Eu ando a ver para a ultima semana de Setembro ou 1º de Outubro.
Os meus preços rondam 2400€ México ou 2600€ Varadero para 1 semana, saída de Lisboa, 2 adulto+1 criança.
Para 2 semanas ronda os 3 mil, para ambos os destinos.
Sabendo que as taxas para o México são 65€ por pessoa.
E as taxas para Varadero já estão incluídas no valor total da reserva.

A minha duvida é mesmo se escolho México ou Varadero!
Não esta fácil!!
 
Última edição por um moderador:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Apenas um reparo o Iberostar Tainos e o Laguna azul não são lado a lado, aliás ficam relativamente distantes.
O Tainos tem de um lado o Melia Las Antillas e do outro o Be Live Turquesa,
A caminhar pela praia a distância entre ambos os hotéis deve ser +/- 45 min. a 1 hora.
 

Minhota80

Membro Ativo
Para o Iberostar tainos o meu orçamento é de 2600€ partida de Madrid (2 adultos e 1 criança) a 25 de agosto. O orçamento é do Juan. Não sei que fazer...
O teu orçamento é do Juan? O que aconselhou?
Ele demora tanto tempo a responder às mensagens que está difícil avançar com a reserva.

Em Agosto tudo é mais caro.
Eu prefiro os Rius por causa da praia e estar próximo de Playa del Carmen e o preço é simpático!
Preferia o Hotel Barcelo, mas este esta mais caro e não pode ser!
Mas também estou muito virada para Varadero, para o Iberostar Tainos ou o Iberostar Laguna Azul (pelo que percebi fica um ao lado do outro, a praia é a mesma).
Eu ando a ver para a ultima semana de Setembro ou 1º de Outubro.
Os meus preços rondam 2400€ México ou 2600€ Varadero para 1 semana, saída de Lisboa, 2 adulto+1 criança.
Para 2 semanas ronda os 3 mil, para ambos os destinos.
Sabendo que as taxas para o México são 65€ por pessoa.
E as taxas para Varadero já estão incluídas no valor total da reserva.

A minha duvida é mesmo se escolho México ou Varadero!
Não esta fácil!!
 

Nini Costa

Membro Ativo
Apenas um reparo o Iberostar Tainos e o Laguna azul não são lado a lado, aliás ficam relativamente distantes.
O Tainos tem de um lado o Melia Las Antillas e do outro o Be Live Turquesa,
A caminhar pela praia a distancia entre ambos os hotéis deve ser +/- 45 min. a 1 hora.
Obrigado Paulo pelo reparo e explicação, pois tinha ficado com a ideia que eram um ao lado do outro.
Obrigado ;)

Para o Iberostar tainos o meu orçamento é de 2600€ partida de Madrid (2 adultos e 1 criança) a 25 de agosto. O orçamento é do Juan. Não sei que fazer...
O teu orçamento é do Juan? O que aconselhou?
Ele demora tanto tempo a responder às mensagens que está difícil avançar com a reserva.
Ele as vezes demora um pouco a responder, mas responde!
Temos que ter um bocadinho de paciência ;)
 
O Riu Yucatan é muito bom e a praia não é nada muito longe, não sei onde foi buscar essa ideia, aliás para mim a grande vantagem do YUCATAN é que não é um Hotel muito grande e tudo fica perto, é só sair da piscina esticar a perna e já está na praia, aliás das melhores da Riviera Maia.
 
Última edição por um moderador:

Minhota80

Membro Ativo
Acabei por escolher o PALLADIUM COLONIAL/KANTENAH (Júnior suite). Ficou um pouco mais caro que os hotéis que mencionei no 1 post (2800€ por 2 adultos + 1 criança a 25/8 de Madrid).
 
Top