Novidades

Qual a melhor (mais em conta) opção $$$, nas Caraíbas?

tasca

Membro Ativo
Boa tarde,

Caraíbas é um destino á muito adiado, devido ao meu orçamento disponivel.

Por isso, preciso que alguém me ajude a ter +/- a noção de quanto poderia ficar uma viagem para um casal para as Caraíbas (qualquer País/zona, desde que tenha boa praia).

Mas o preço tem de ter em conta 3 coisas:
- As minhas férias são entre 18 e 31 de Agosto.
- Hotel/praia, com qualidade no minimo aceitavel (um 4* serve perfeitamente, mas qual? e onde?)
- Orçamento baixo....

Será que alguém tem +/- ideia do valor para o País/zona/hotel mais em conta nas Caraíbas?
Se puderem dar algumas ideias/dicas, agradeço desde já.

Ty
 

andreya

Membro Ativo
correndo o risco de falhar na resposta correcta m penso q o + barato será República dominicana na zona de Puerto Plata e a seguir Samaná... penso q tto México como Jamaica ou Cuba serão + caros.. pelo menos pelo q tenho visto...
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Boa tarde,

Caraíbas é um destino á muito adiado, devido ao meu orçamento disponivel.

Por isso, preciso que alguém me ajude a ter +/- a noção de quanto poderia ficar uma viagem para um casal para as Caraíbas (qualquer País/zona, desde que tenha boa praia).

Mas o preço tem de ter em conta 3 coisas:
- As minhas férias são entre 18 e 31 de Agosto.
- Hotel/praia, com qualidade no minimo aceitavel (um 4* serve perfeitamente, mas qual? e onde?)
- Orçamento baixo....

Será que alguém tem +/- ideia do valor para o País/zona/hotel mais em conta nas Caraíbas?
Se puderem dar algumas ideias/dicas, agradeço desde já.

Ty

Zona mais barata sem duvida RD e na zona de Puerto Plata;samana é caro como Punta cana,apesar de aqui poderes com 1 bocado de sorte encontar hoteis mais em conta do q em samana.
Agora em questao ao teu orçamento q ñ sabemos quanto é ,1 hotel de 4¨* em agosto com sorte encontras a preços a partir dos 650 ,700€ por pax.
 

TeK

Membro Conhecido
Aponto apenas para um budget de 900 / 1000€ para o mais barato, seja 4 ou 5 estrelas, em Agosto só para o voo são logo uns 550 / 650€, o resto só marcado com bastante antecedência e um hotel em zona mais citadina e de confusão.
 

tasca

Membro Ativo
Obrigado pelas respostas,

Já vi que tinha a ideia correcta, ou seja, que RD era o destino mais em conta, e agora fico também a saber a zona.

Obrigado, mas devo adiar este destino, ou então, em Agosto esperar por uma oferta de lastminute.

Ty
 

malonga

Membro
Boa tarde,

Caraíbas é um destino á muito adiado, devido ao meu orçamento disponivel.

Por isso, preciso que alguém me ajude a ter +/- a noção de quanto poderia ficar uma viagem para um casal para as Caraíbas (qualquer País/zona, desde que tenha boa praia).

Mas o preço tem de ter em conta 3 coisas:
- As minhas férias são entre 18 e 31 de Agosto.
- Hotel/praia, com qualidade no minimo aceitavel (um 4* serve perfeitamente, mas qual? e onde?)
- Orçamento baixo....

Será que alguém tem +/- ideia do valor para o País/zona/hotel mais em conta nas Caraíbas?
Se puderem dar algumas ideias/dicas, agradeço desde já.

Ty
boas,

pelo que vi nas vendas antecipadas hoteis gama catalonia mexico, ronda os 1250€ a 1450€/pessoa.
de uma vista de olhos so site oficial da iberojet e simule a sua viagem.

espero ter ajudado.

cpts,
 
Top