Novidades

Qual a melhor forma de ir do aeroporto de atenas ao porto de piraeus?

B_a_r_t

Membro Ativo
Na proxima semana vou fazer um cruzeiro com embarque em atenas! Tenho duvidas sobre qual a melhor forma de ir do aeroporto ao porto de cruzeiros de piraeus.
Help!!
 

TeK

Membro Conhecido
Não tens transfer incluído, vais por tua conta ou por agência? Se fores por agência, pede-lhes informação a eles que será o mais indicado, por causa dos horários.

Cumpts
 

mokas

Membro Conhecido
Olá :)


Vê bem essa situação e informa-te com a tua agência (caso tenhas marcado numa agência), pois a Grécia é um país que anda com algumas atribulações políticas, como todos bem sabemos, e as greves gerais que afectam os transportes públicos têm sido uma realidade.
 

B_a_r_t

Membro Ativo
vou por minha conta!! Basicamente já vi q tenho 3 possibilidades: metro, autocarro ou taxi sendo que o taxi é um autêntico assalto. Parece-me que o metro é fácil e barato. O receio é a segurança!
 

mokas

Membro Conhecido
Se vais por tua conta então tem em atenção as notícias em relação às greves, para que não sejas apanhado desprevenido! ;)

Em relação aos transportes, não te posso ajudar. Mas a segurança em qualquer grande cidade é relativa. Desde que se tenha os cuidados básicos de não mostrar muito dinheiro, ter a carteira num sítio pouco acessível a "outros", etc., não há qualquer tipo de receio. ;)
 

TeK

Membro Conhecido
Mas a segurança em qualquer grande cidade é relativa. Desde que se tenha os cuidados básicos de não mostrar muito dinheiro, ter a carteira num sítio pouco acessível a "outros", etc., não há qualquer tipo de receio. ;)
Pois, nem mais. E ainda acrescento que quem viaja por conta própria tem de ter espírito aventureiro e não pode ter esses receios, senão em vez de desfrutares durante os passeios, acabas por não aproveitar por causa das preocupações.

Cumpts
 

mochileiro

Membro Novo
Olá

No ano passado fui a Atenas e andei nos autocarros e posso dizer que é tão seguro como cá em Portugal.
Temos que ter o minimo de cuidado com os n/ pertences como em qualquer lado.


Cumpts
 

Pawn

Membro
Na proxima semana vou fazer um cruzeiro com embarque em atenas! Tenho duvidas sobre qual a melhor forma de ir do aeroporto ao porto de cruzeiros de piraeus.
Help!!
Olá Bart,

À saída do Aeroporto podes apanhar um autocarro que te leva até ao Porto de Piraeus, por um preço muito acessível. O percurso demora cerca de 1 hora.

Espero ter ajudado,
 

Miguel Azevedo

Membro Ativo
Sei que ja é tarde para ti mas aqui fica a informaçao para outros que precisem de futuro, tanto de autocarro como de metro se faz bem, mas tenham atençao que quem anda no metro em Atenas e depois faz a viagem no mesmo para o aeroporto, as distancias entre as estaçoes engana, pois quando te deslocas para o aeroporto demoras bastante tempo entre estaçoes o que pode induzir em erro quem pensa que é rapido
 

Célia Nunes

Membro Ativo
Olá Bart,

À saída do Aeroporto podes apanhar um autocarro que te leva até ao Porto de Piraeus, por um preço muito acessível. O percurso demora cerca de 1 hora.

Espero ter ajudado,
Boa tarde, Para um voo que chege a Atenas as 17h10 e o ferry para Creta as 21h do porto de pireus aconselha o metro ou o autocarro? sera que o autocarro nao demora mais de 1h? tenho receio de perder o ferry..
 
Top