Novidades

Qual a melhor altura para visitar os Açores?

Viajante S

Membro Ativo
Basicamente o tópico diz tudo. Que altura me aconselham para visitar os Açores?


Obrigada!
 
Última edição por um moderador:

Leonorb

Moderador
Staff
Olá
O mês de eleição, por causa do tempo, é Agosto. A probabilidade de não apanhar "capacete" é grande.
Eu visitei em Setembro e tive sorte. Julho tambem deve ser bom.
A questão do tempo, é porque pode impedir de apreciar as paisagens dos pontos altos por causa das nuvens, como a lagoa das 7 cidades por exemplo
 

Viajante S

Membro Ativo
E já agora quais as ilhas que não se podem perder? Estou a falar de uma viagem para um casal de 65 anos.....

Obrigada 😊
 
Última edição por um moderador:

Leonorb

Moderador
Staff
Todas, digo eu, mas só conheço S. Miguel....se têm espirito para andar entre ilhas.... Se não, diria que S.Miguel. É a maior e tem imenso para ver
 

Kufrua

Membro Conhecido
Sou suspeita para falar dos Açores porque adoro, ja estive tanto no verão como no inverno. São Miguel para mim é para visitar em meses que já esteja frio, porque adoro a poça da dona beija e a piscina do parque Terra nostra, basicamente adoro as águas quentes da ilha. Estive uma vez em Julho e achei demasiado quente. Nas restantes ilhas recomendo ir no verão.
Eu adoro as Flores e o Corvo e são as ilhas que recomendo sempre, mas quem nunca foi acho que deve começar por São Miguel.
 

roller

Membro Conhecido
Eu fui em pleno Janeiro e ADOREI! Tal com em disseram dois amigos açorianos a única diferença do verão para o inverno seria a temperatura máxima que não daria para praia, pois o risco de chuva e nevoeiro era quase igual.

Em 3 dias em S. Miguel apanhei um dia nublado/ nevoeiro. A GRANDE vantagem: ZERO TURISTAS! e os preços tanto dos voos como dos hotéis maravilhosos!

Os locais mais badalado no máximo havia um carro alugado... de resto a ilha super calma e a temperatura junto ao mar era tão boa que aproveite bem uma esplanada da Ponta Delgada de t-shirt tal nao era o "calor" que se sentia!

Eu quero voltar ao Açores no inverno! :cool::cool:
 
Top