Novidades

Qual a ilha que tem melhores praias?

Viagens pelo mundo

Membro Ativo
Olá a todos!
Estava a pensar ir com a minha mãe de férias uma semana... Já conheço Palma de Maiorca então não quero repetir, apesar de ter adorado a experiência! Quero conhecer outra ilha.
Qual é que aconselham? Ilhas canárias ou ilhas baleares? E qual das ilhas? Queria uma que tivesse praias lindas para conhecer :)

E já agora aproveito para perguntar o nome de um bom hotel nessa ilha :)
 

hydra

Membro Conhecido
Das que conheço (Maiorca, Ibiza, Formentera, Tenerife e Gran Canaria) aconselho Ibiza com um pulinho a Formentera. Mas Ibiza longe das confusões das discotecas porque estas ficam nas praias mais feias da ilha, agora de resto, Ibiza tem calas muito bonitas, semelhantes às de Maiorca e Formentera então é maravilhoso, basta ver umas fotos :)

Tenerife e Gran Canaria não têm praias de areia branca (ou têm poucas) e a paisagem é árida ao contrário das baleares.

Eu pessoalmente não adoro as Canárias ;)
 

olgan

Membro
Conheço Palma de Maiorca e Menorca. Recomendo Menorca!! Callas lindas, o porto de Mahon (penso que seja o 2º maior porto natural do mundo) tem visita obrigatória, bem como ir ver o pôr-do-sol a Cova d'en Xoroi.
 

olgan

Membro
Viagens pelo mundo disse:
E já agora aproveito para perguntar o nome de um bom hotel nessa ilha :)
Fui em 2011 para este: http://www.tripadvisor.es/Hotel_Review-g659972-d249132-Reviews-Sol_Milanos_Pinguinos-Son_Bou_Minorca_Balearic_Islands.html

Quando voltar a Menorca, gostava de ir para este: http://www.melia.com/pt/hoteis/espanha/menorca/sol-gavilanes/index.html
*Esta cadeia de hotéis é excelente para quem tem crianças , que é o meu caso...

Mas tens inúmeras opções :)
 

JATG

Membro Ativo
Qualquer das baleares tem boas praias com água quente... mas as ilhas são diferentes umas das outras!
Gostei de todas elas e já repeti.
Este ano vou apostar em Formentera, pois chamou-me a atenção quando estive lá apenas 1 dia.
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Colegas meus do trabalho já conhecem várias ilhas e grande parte deles gostou de Menorca e Formentera, não sei se ajuda ou não mas Formentera está em 6º lugar no site Tripadvisor como a 6ª melhor praia do mundo.
Tive lá dois colegas e dizem que é das melhores que já passaram ;)
 

chitombo

Membro
Viagens pelo mundo disse:
Então qual é aquela que tem boas praias e tenho alguma animação?


Estou a ver que muita gente gosta de menorca :) Em que hotel ficaram?


Que hotel? :)
Boa noite

Na altura em que fui, como fomos com o objectivo de gastar o minimo possivel pq já tinhamos ido à eurodisney e iamos na semana seguinte para Punta Cana, ficámos num aparthotel (Confortel Menorca, o mais barato que vimos em cala galdana na altura).

Se quiseres vê o meu report, tem lá os preços e isso tudo. Embora seja de 2011 e, segundo me disseram, os voos agora estão bem mais caros, dá para ter uma ideia.

Cumprimentos
 
Top