Novidades

Qual a companhia aérea que voa de Portugal para a RD ?

HSimao

Membro Ativo
Sim é a white, mas está com um serviço muito mau. O avião é bastante desconfortável.. Fui em Junho para Samaná e se fosse hoje preferia ir pela Pulmantur ou Air europa via Madrid.

Tiago Jorge

Membro
HSimao disse:
Sim é a white, mas está com um serviço muito mau. O avião é bastante desconfortável.. Fui em Junho para Samaná e se fosse hoje preferia ir pela Pulmantur ou Air europa via Madrid.
Pois, o problema mesmo é ir para Madrid, mas enfim, agora já está marcado tem de ser pela White :) e quanto á comida ? é aceitável ?

HSimao

Membro Ativo
A comida no voo de ida era aceitável, tivemos direito a almoço, 1 lanche e mais proximo de aterrar um chocolate e bebida. no Voo de regresso a comida era intragavel, muito má mesmo.
Aliás as pessoas que solicitaram aquando da reserva refeição vegetariana não tiveram direito, pois não haviam. até nisso houve descordenação...

Tiago Jorge

Membro
HSimao disse:
A comida no voo de ida era aceitável, tivemos direito a almoço, 1 lanche e mais proximo de aterrar um chocolate e bebida. no Voo de regresso a comida era intragavel, muito má mesmo.
Aliás as pessoas que solicitaram aquando da reserva refeição vegetariana não tiveram direito, pois não haviam. até nisso houve descordenação...
Isso é que é mau :s Pois num voo destes de longo curso convém ter sempre a barriga cheia hehe

Paulo Aelx

Membro Ativo
A orbest voa a partir de madrid pelo grupo Barceló, do qual fazem parte ainda a Quelónia e a Jolidey. Eu vou para Punta Cana em Outubro pela Orbest.