Novidades

Quais as melhores praias no Brasil com voo directo de Lisboa?

AbuTrE

Membro Ativo
Olá,

Segundo uma pesquisa de Lisboa saem voos directos para Fortaleza, Natal, Recife, Belém, Salvador, Manaus, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre. Onde estão as praias mais paradisíacas com ondas pequenas? :)

Obrigado
 
Olá,

Segundo uma pesquisa de Lisboa saem voos directos para Fortaleza, Natal, Recife, Belém, Salvador, Manaus, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre. Onde estão as praias mais paradisíacas com ondas pequenas? :)

Obrigado
Praia dos Golfinhos - Pipa - a sul de Natal

182788
538121_476318965748470_1737034595_n.jpg
 

Nin

Membro Conhecido
A Tap já voa para Maceió 3 vezes por semana. É lindo o litoral de Alagoas!
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
A Tap já voa para Maceió 3 vezes por semana. É lindo o litoral de Alagoas!
Bom dia @Nin

Tenho Maceió debaixo de olho para Setembro. Praias muito boas e hotéis de 5 estrelas ao preço de hotéis de 2 estrelas aqui na Europa. No entanto levo comigo uma bebé de 14 meses na altura. Achas que é tranquilo??? Tb gostava da passar uns dias em Maragogi.

Obrigado. ;)
 

Nin

Membro Conhecido
Olá, Hello Tomorrow,
Bela opção!

Pela minha experiência nunca tive problemas, mas claro, na cidade de Maceió, nas saídas deve evitar lugares pouco frequentados sobretudo à noite; não ostentar jóias, artigos de grandes marcas nem imitações para não chamar a atenção, e tudo correrá bem. Maceió é muito animada quer durante o dia quer ao fim da tarde onde as pessoas percorrem o calçadão desde Ponta Verde a Jatiúca, com vários bares e restaurantes em toda a orla. Em Maragogi já não haverá esse problema, pois é uma cidadezinha calma e pacata que vive exclusivamente do turismo. Vá e aproveite bem porque Alagoas é um estado lindíssimo com praias fabulosas. Se não quiser alugar carro faça os passeios por agência porque vale muito a pena! Divirta-se!
 
Top