Novidades

Quais as alterações atuais na Disneyland Paris

Dsanto

Membro Conhecido
Bom dia :),
alguém está a par das alterações que existem na Disneyland Paris tendo em conta o plano de contingência que estão a praticar?
Sei que diminuíram a lotação, têm milhares de dispensadores sanitários, marcação de distanciamento, e que obrigam ao uso de máscara depois dos 6 anos. Mas por exemplo vejo spots de fotos com personagens e não sei se há contacto ou a coisa se dá tipo selfie... Sei que têm todas as atrações abertas mas não sei se os espetáculos sem lugares marcados tipo show noturno e desfiles continuam... Alguém a par de alguma coisa?
Obrigada desde já.

P.S.: Ansiosa e com um porquinho bem cheio para retomar as viagens em outubro ou novembro! 🙏
 

tangerina79

Membro Conhecido
Boa tarde,

Todas as medidas estão explicadas no site da Disneyland Paris: Descobre as medidas sanitárias e de segurança | Disneyland Paris

Por enquanto pelo que tenho visto não há desfile nem fogo de artificio (O fogo de artificio parece estar confirmado, sim, para a passagem de ano, e os desfiles parece que poderão regressar também mais para o final do ano mas sem certezas). O espectáculo do Buffalo Bill também ainda está suspenso, e quanto a interações com personagens penso que é mais na base da selfie, pois contacto próximo (como abraços, por exemplo) está interdito.

Para dúvidas mais práticas e feedback de quem lá está ou esteve recentemente aconselho também a aderir ao grupo do facebook "Fãs da Disney Portugueses": Facebook Gruppen
Neste grupo participam inclusivamente pessoas que trabalham por lá, por isso talvez seja mais fácil obter respostas atualizadas.
 
Top