Novidades

Qatar airlines ?

Já comecei a testar hipóteses para a minha viagem Kenya-Tanzânia, e a primeira coisa que quero decidir é de que cidade europeia vou partir, e em que companhia aérea.
Depois de consultar alguns preços e rotas, estou tentado a sair de Londres, e fiquei com vontade de experimentar a Qatar, porque faz escala em Doha, e assim ficava a conhecer mais uma cidade (nem que seja para jantar e dar uma voltinha de taxi pelo centro !).
Porém, encontrei tanta má informação sobre esta escala, na net, que fiquei assustado
aserve.mysmiley.net_scared_scared.gif
.
Li um post aí algures, da Isa25, que já esteve em Doha.
Gostaria de saber se alguem já fez esta escala e se tiveram problemas, acho que o pessoal de terra são uns grunhos de primeira água e que há uma certa tendência para desaparecer bagagem.
As outras hipóteses são a KLM (já sei que é a preferida de quase toda a gente), a Air France, a Virgin Atlantic, a British Airways e ainda a Emirates .
Aqui tenho outra dúvida... ou eu não entendo nada de pesquisas na net, ou sai mais barato apanhar o voo da KLM em Londres do que em Amsterdão.
É estranho, pois o vôo faz escala em Amsterdão, logo, deveria ser mais barato fazer só Amsterdão-Nairobi do que Londres- Amsterdão-Nairobi
aserve.mysmiley.net_rolleye_rolleye.gif
...
 

mukinha

Membro Ativo
Ola Carlos , boa noite
Nos o ano passado fomos para as maldivas e fizemos escala em doha , sinceramente foi o sitio onde senti mais medo na minha vida , para nos mulheres então nao é muito agradavel ehehehe
Exprimenta a Qatar , é um luxo em tudo , é a nossa primeira classe em classe turistica na deles eheheheh vais adorar , são super atenciosos , é outro mundo :)))
As nossas malas fizeram chegaram sempre ao destino e impecaveis , posso te dixer que no qatar estivemos 30 min -escala doha -malé e nenhuma das malas se perdeu , chegaram impecaveis .
Quanto a dar a voltinha e jantar não te posso responder , não conheço o suficiente , mas o aeroporto é lindo ;) tens brilho no piso de baixo , tudo brilha e depois em cima tens a sala de espera onde só ves , burcas , senhores com um grande bigode , um ar estranho e um xeiro a caril estranho
Espero ter ajudado
Mas recomendo sinceramente a qatar







Já comecei a testar hipóteses para a minha viagem Kenya-Tanzânia, e a primeira coisa que quero decidir é de que cidade europeia vou partir, e em que companhia aérea.
Depois de consultar alguns preços e rotas, estou tentado a sair de Londres, e fiquei com vontade de experimentar a Qatar, porque faz escala em Doha, e assim ficava a conhecer mais uma cidade (nem que seja para jantar e dar uma voltinha de taxi pelo centro !).
Porém, encontrei tanta má informação sobre esta escala, na net, que fiquei assustado
aserve.mysmiley.net_scared_scared.gif
.
Li um post aí algures, da Isa25, que já esteve em Doha.
Gostaria de saber se alguem já fez esta escala e se tiveram problemas, acho que o pessoal de terra são uns grunhos de primeira água e que há uma certa tendência para desaparecer bagagem.
As outras hipóteses são a KLM (já sei que é a preferida de quase toda a gente), a Air France, a Virgin Atlantic, a British Airways e ainda a Emirates .
Aqui tenho outra dúvida... ou eu não entendo nada de pesquisas na net, ou sai mais barato apanhar o voo da KLM em Londres do que em Amsterdão.
É estranho, pois o vôo faz escala em Amsterdão, logo, deveria ser mais barato fazer só Amsterdão-Nairobi do que Londres- Amsterdão-Nairobi
aserve.mysmiley.net_rolleye_rolleye.gif
...
 

badbones

Membro Conhecido
Já comecei a testar hipóteses para a minha viagem Kenya-Tanzânia, e a primeira coisa que quero decidir é de que cidade europeia vou partir, e em que companhia aérea.
Depois de consultar alguns preços e rotas, estou tentado a sair de Londres, e fiquei com vontade de experimentar a Qatar, porque faz escala em Doha, e assim ficava a conhecer mais uma cidade (nem que seja para jantar e dar uma voltinha de taxi pelo centro !).
Porém, encontrei tanta má informação sobre esta escala, na net, que fiquei assustado
aserve.mysmiley.net_scared_scared.gif
.
Li um post aí algures, da Isa25, que já esteve em Doha.
Gostaria de saber se alguem já fez esta escala e se tiveram problemas, acho que o pessoal de terra são uns grunhos de primeira água e que há uma certa tendência para desaparecer bagagem.
As outras hipóteses são a KLM (já sei que é a preferida de quase toda a gente), a Air France, a Virgin Atlantic, a British Airways e ainda a Emirates .
Aqui tenho outra dúvida... ou eu não entendo nada de pesquisas na net, ou sai mais barato apanhar o voo da KLM em Londres do que em Amsterdão.
É estranho, pois o vôo faz escala em Amsterdão, logo, deveria ser mais barato fazer só Amsterdão-Nairobi do que Londres- Amsterdão-Nairobi
aserve.mysmiley.net_rolleye_rolleye.gif
...
O ano passado fui ao Quenia pela KLM e este ano vou ao Uganda tambem com a KLM. Para mim têm uma excelente relação qualidade/preço e o voo só faz escala em Amesterdão.

Eu comprei o bilhete de Lisboa/Entebbe. Lembro de simular Amesterdão/Entebbe (para ver se comprava o de Lisboa Amesterdão mais barato) e curisamente este voo ficava mais caro que Lisboa/Entebbe. Ele há coisas que não se conseguem explicar.

Tambem podes ver na Brusseles Airlines mas neste caso os voos não são diarios.
 
Obrigado pelas dicas.
Tenho estado a noite toda nisto, e fiquei doido quando descobri que um dos vôos do regresso pela Emirates é no novo Airbus A380...
Sinceramente, quando vi isso, até me esqueci do preço da viagem, vai ser uma oportunidade fantástica de viajar no maior avião comercial do mundo !
Agora, existe uma discrepância na informação que o site da Emirates fornece, e a informação que a eDreams e outras agências estão a colocar on-line.
Segundo a Emirates, o vôo sai de Londres às 8h40 e chega ao Dubai às 18h30 (hora local).Como a ligação no dia seguinte só sai às 15h30, dá para curtir o Dubai um bocado.
Porém, nos sites das agências, está publicitada a saida de Londres às 20h40 (penso que é um erro de am/pm).
Nesse caso já fica mais complicado visitar a cidade, só se eu conseguisse dormir muito bem no avião, o que duvido.
 
Já agora, por incrível que pareça, sai-me mais barato fazer Ponta Delgada-Lisboa e depois Lisboa-Londres. do que Ponta Delgada-Londres (os residentes nos Açores têm um desconto especial nas viagens para o continente portugês).
 

toly

Membro Ativo
Consulta os preços via Milão.
Fiz algumas pesquisas para ir até Dar-es-Salam e ficava bastante mais barato apanhar os voos da Qatar ou Emirates em Milão.
 
Viva

É engraçado, para Nairobi acho que não aparece nada via Milão...
Mas um dos meus objectivos é fazer a conexão numa cidade que eu ainda não conheça, para poder fazer uma pequena incursão num sítio novo.
Felizmente já conheço Milão.
Se tudo correr bem, vai ser mesmo pelo Dubai.
 
Top