Novidades

Punta Umbria-imediações e Tânger/Ceuta

stardust

Membro Novo
Olá a todos!
Em Agosto vamos passar uma semana a Punta Umbria. Gostávamos de ir uns dias antes e passear um pouco por Espanha, eventualmente dar um salto a Marrocos.
Alguém nos sabe dar indicações de sítios perto (preferencialmente a caminho) que valha a pena visitar, bem como de uma eventual visita a Tânger ou Ceuta?
Obrigada! :)
 
Última edição:

LigiaDC

Banidos
Bom dia,
Apesar de em Punta Umbria não haver muito para fazer, tem muitos locais para visitar por aquelas bandas. Pode ir ao Parque Nacional de Doñana Doñana Reservas | Visitas Guiadas a Doñana, pode dar uma volta por Sevilha, que é uma cidade maravilhosa, cheia de coisas para ver e linda de morrer, pode visitar Cádis, pode dar um salto a Jerez, cidade famosa pelas corridas de fórmula 1, bem como pelo vinho e cavalos, pode ir a Tarifa, praia que é um spot ideal para winsurf e desportos ligados ao vento.

Estou a dar-lhe indicações de coisas para ver até Cádis, porque penso que será aí que tomará o barco para Tânger e Ceuta. Mais para diante, terá muito mais coisas para ver, mas já não ficará em caminho.
Espero ter ajudado.
 
Top