Novidades

Punta Cana_2017_Novembro

Mariina Machado

Membro Novo
Olá boa tarde a todos ,

Eu e o meu namorado estamos a pensar viajar de novo , depois de Ilha Boavista Cabo Verde em 2015 , e Londres o ano passado , queríamos passar as tão cobiçadas férias na República Dominicana .

Já vimos alguns tópicos , para vermos quais as agências, já enviamos email ao Juan ViajarCaribe, já fomos aconselhados para a Dominicanatours mas já mandamos 2/3 emails e ainda nada .
Agências com balcões ainda não tentamos nada, mas pelo que vemos nos sites, Novembro ainda não tem informação ou então diz que a procura não foi concluída com sucesso .

Pelo que vejo pela Viajarcaribe e Dominicanatours vai ser um problema, os dias que temos de férias ( 04 Novembro/12 Novembro) as partidas mais baratas em todos os meses são as segundas e quartas feiras , e a dominicana tours não tem viagens sem ser a segunda .

Exemplo de um mês :
Capture.PNG


Alguém já viajou por estas companhias que refiro acima ?
O que aconselham ?
Alguém que tenha mais experiência em viajar é normal nesta altura do ano nao terem ainda valores e datas certas para Novembro ?

A nossa primeira viajem correu tudo bem a exceção da Abreu nos engrupir num voo TACV ...

Obrigada
 

Berto Lopes

Membro
Boa tarde,
Fui em Outubro 2016 através do Juan e correu maravilha. Recomendo.
Quanto a preços para essa altura acho que é muito cedo.
Deixe passar o verão e depois marque. Eu marquei 3 semanas antes de embarcar.
 

Mariina Machado

Membro Novo
Nos achamos que seja cedo de mais para colocarem preços para essa altura mas vou esperar por email do juan e insistir com a dominicanatours .
Abreu e por ai nem vamos tentar .. Geostar mesmo preço que na dominicana tours são 400 euros de diferença ...
 

BrunoC

Membro
A Abreu agora para fevereiro até está com bons preços (comparado com os restantes). Acho que é sempre de tentar. Acho que vão aparecer umas promções em abril...é esperar
 

AnitaF

Membro Ativo
Olá,

É como já disseram aqui: é demasiado cedo. Até para o verão, os preços que aparecem ainda são excessivamente altos e sem qualquer promoção.

Penso que o ideal é mesmo esperarem pelo fim do verão. Estive em PC em outubro, reservei em agosto/setembro com o Juan e correu tudo bem. Dificilmente outra agência vos dará preços melhores. Só têm mesmo de ter paciência e esperar!
 

Mariina Machado

Membro Novo
Olá,

É como já disseram aqui: é demasiado cedo. Até para o verão, os preços que aparecem ainda são excessivamente altos e sem qualquer promoção.

Penso que o ideal é mesmo esperarem pelo fim do verão. Estive em PC em outubro, reservei em agosto/setembro com o Juan e correu tudo bem. Dificilmente outra agência vos dará preços melhores. Só têm mesmo de ter paciência e esperar!

Ola Anita ,

Foram para que resort ?
Sim já entramos em contacto com o Juan e ele pediu para aguardarmos pelo meio/fim do verão para nos dar valores.

Ontem li e vi uns quantos reports que me deixaram de pé atrás com o GBP .

Obrigada
 

AnitaF

Membro Ativo
Ola Anita ,

Foram para que resort ?
Sim já entramos em contacto com o Juan e ele pediu para aguardarmos pelo meio/fim do verão para nos dar valores.

Ontem li e vi uns quantos reports que me deixaram de pé atrás com o GBP .

Obrigada
Olá,
Já estive várias vezes na República Dominicana e sem dúvida que voltarei. :p
Já estive nos seguintes hóteis/resorts:
  • Gran Palladium Punta Cana (2008)
  • Bahia Principe Punta Cana (2009) (agora tem outro nome)
  • Iberostar Bávaro (2011)
  • Riu Palace Bávaro (2012 e 2013)
  • Royal Suites Turquesa (2014)
  • Iberostar Hacienda Dominicus (2016)
Contrariamente à maioria dos membros daqui do portal, de todos o que menos gostei foi sem dúvida o Bahia Principe.
Sem dúvida que entre Riu e Iberostar a minha escolha só depende das diferenças de preços pois para mim são incomparáveis.
É a minha opinião, como é óbvio vale o que vale. ;)
 

Berto Lopes

Membro
Boa tarde, eu estive em 2012 no Bahia Principe e em 2016 no Catalonia.
Eu prefiro o Catalonia. Pela beleza do hotel, pela praia e pelo sossego.
 

jose daniel

Membro Novo
olá,
eu também vou nessa altura 27/10/2017 14 noites para Cayo Levantado, e já tenho preços do Juan.
as outras agências, por cá nem vale a pena, parece que só conseguem trabalhar com 15dias/1mes de antecedência, a longo prazo não consegue.
a dominicanostours só responde com muita insistência, e vai dizer que ainda é cedo.
quanto as agências a do juan é 5 estrelas, sempre correu tudo lindamente. também existe cá uma agência ( ROTAMITICA) que tem preços mais baratos que as tradicionais.
Espero ter ajudado.



Olá boa tarde a todos ,

Eu e o meu namorado estamos a pensar viajar de novo , depois de Ilha Boavista Cabo Verde em 2015 , e Londres o ano passado , queríamos passar as tão cobiçadas férias na República Dominicana .

Já vimos alguns tópicos , para vermos quais as agências, já enviamos email ao Juan ViajarCaribe, já fomos aconselhados para a Dominicanatours mas já mandamos 2/3 emails e ainda nada .
Agências com balcões ainda não tentamos nada, mas pelo que vemos nos sites, Novembro ainda não tem informação ou então diz que a procura não foi concluída com sucesso .

Pelo que vejo pela Viajarcaribe e Dominicanatours vai ser um problema, os dias que temos de férias ( 04 Novembro/12 Novembro) as partidas mais baratas em todos os meses são as segundas e quartas feiras , e a dominicana tours não tem viagens sem ser a segunda .

Exemplo de um mês :
Visualizar anexo 123260

Alguém já viajou por estas companhias que refiro acima ?
O que aconselham ?
Alguém que tenha mais experiência em viajar é normal nesta altura do ano nao terem ainda valores e datas certas para Novembro ?

A nossa primeira viajem correu tudo bem a exceção da Abreu nos engrupir num voo TACV ...

Obrigada
 

Carina Ivo

Membro Novo
Boa tarde a todos,

Vou para Punta Cana em Setembro 2017 e já ando a ver preços.

Gostei muito dos preços do Juan (já mandei email mas ele ainda não respondeu. Só vi os preços que foi publicando noutros meses) mas tenho algum receio.

Os preços que ele apresenta são os finais? Com tranfers incluídos?

Digo isto porque pedi orçamentos a várias agências e para bons hotéis é para cima de 1300€ por pessoa. O mais barato que encontrei foi para o Rui Naiboa mas este hotel não fica tão perto da praia como eu gostaria.

Ajudem-me por favor, sou muito nova nestas bandas :p
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Pelo que o Juan já respondeu a um outro user aqui do portal, ele anda com bastante trabalho, por isso deve estar a receber a sua resposta.
Eu já viajei várias vezes com viagens compradas ao Juan, e os preços por ele apresentados são finais, com transfers e tudo incluído.
Aqui no portal encontra vários testemunhos de pessoas que já compraram férias ao Juan.
 

Veruska

Membro Ativo
Bom dia!
Reservei já para setembro com o Juan! Tente mandar mensagem privada para ele ou para o e-mail dele. Se não tiver diga que eu lhe dou! Fomos às agências portuguesas saber valores e mandava sempre os orçamentos de cá para o Juan para me conseguir valores mais baixo e conseguiu! Em 2015 também viajamos com ele e correu tudo bem com saída de Madrid. Desta vez vamos sair de Lisboa.
Já vamos pela 5 vez a RD desta vez ficamos no Palladium! Espero não me arrepender pois não conheço o hotel!
 
Última edição por um moderador:
Top