Novidades

Punta Cana

Nuno Varanda

Membro Novo
Bom dia.

Vou este fim de semana para o hotel Iberostar Punta Cana, vou para descansar mas gostaria de saber se há alguma excursão que realmente valha a pena.

Já agora o que vocês acham do hotel?

_Marafado_

Membro Conhecido
Para mim a melhor excurursão é a "Discovery Cap Cana" é aquela que se fizesse só uma a que fazia.

Tuxa

Membro Conhecido
Marafado, quem foi connosco e fez Cap Cana não gostou mto. Dizia que a Marina cheirava as esgotos.. Podem ter tido azar. Mas pelas fotos, era menina para experimentar :p

_Marafado_

Membro Conhecido
Pois podem ter tido azar, para mim foi do melhor, onde vi a agua mais mais mais mais mais verdinha e transparente de sempre e com uma paisagem magnifica. E aquela praia Juanillo é inesquecivel para mim dá vence a ilha saona por 10-6 :)

Deixo aqui o video dessa excursão.

https://www.youtube.com/watch?v=6JTuMHrYU5A

Tuxa

Membro Conhecido
Gosto!! E parece-me ter menos confusão que Saona. Quanto fica esta excursão? Quanto tempo é de autocarro até apanharmos o barco? Também temos piscinas naturais como na excursão da Saona?

cRaZyzMaN

Membro Conhecido
excursões em punta cana é naquela, eu acho tudo mais do mesmo

talvez a que mais porreira será a que andas de buggies e vais as plantações

_Marafado_

Membro Conhecido
Tuxa disse:
Gosto!! E parece-me ter menos confusão que Saona. Quanto fica esta excursão? Quanto tempo é de autocarro até apanharmos o barco? Também temos piscinas naturais como na excursão da Saona?
Na altura que fui era a excursão mais cara, acho que era uns 110 ou 115 dollares por pessoa, o tempo de autocarro até apanhar o barco era uns 20m muito menos tempo que o de Saona, e sim também tem piscinas naturais magnificas, e almoças Lagosta num restaurante da marina. É Top

Tuxa

Membro Conhecido
Vou ver o que fazemos este ano... estamos tentados a ir à Saona novamente. Para ti que já foste às duas, preferes Cap Cana pq?