Novidades

Punta Cana - via Madrid - aeroporto de Santo Domingo - Air Europa - opiniões

Nuno Gomes

Membro Conhecido
@PauloNev pelo que vi ambos os aparelhos têm as mesmas dimensões nos bancos.
@M1rcia existem sites na internet onde é possível ver qual o avião que está programado fazer o voo, mais perto da data diga.
 

M1rcia

Membro
@M1rcia existem sites na internet onde é possível ver qual o avião que está programado fazer o voo, mais perto da data diga.[/QUOTE]

Quais sites? Quanto tempo antes?
 

Fabio Alex. Martins

Membro Ativo
Boas
No ano passado em maio fui para Santo Domingo no A330 sem televisões individuais. No regresso era um A330 com televisões individuais. Viajo há muitos anos com eles, não tenho nada a reclamar.
O transfer demorou 2h e tal, porque havia algum trânsito derivado a obras, e porque infelizmente havia clientes da Travelplan para os hotéis Be Live Boca Chica e Bayahibe, e perdeu-se algum tempo nisso, e o pessoal para punta cana são os últimos a sair.
 
Última edição por um moderador:

M1rcia

Membro
Boas
No ano passado em maio fui para Santo Domingo no A330 sem televisões individuais. No regresso era um A330 com televisões individuais. Viajo a muitos anos com eles, não tenho nada a reclamar.
O transfer demorou 2h e tal, porque havia algum trânsito derivado a obras, e porque infelizmente havia clientes da Travelplan para os hotéis Be Live Boca Chica e Bayahibe, e perdeu-se algum tempo nisso, e o pessoal para punta cana são os últimos a sair.
Chegamos lá por volta das 19:30H ... pode ser que não haja tanto transito :)
 
Top