Novidades

Punta Cana sozinha

Aurea Mendes

Membro Novo
Boa tarde a todos.
Estou a pensar viajar até às Caraíbas em abril, no entanto sozinha, porque a maior parte dos meus amigos só consegue tirar férias em agosto e no natal. 🙈
O facto de viajar sozinha, apesar que sendo a 1a vez, não me preocupa mas queria algumas referências de alguém que já viajou sozinho em relação aos hotéis por exemplo.
Alguém para me dar feedback?
Obrigada desde já 😊
 

juveporto

Membro
Boa tarde a todos.
Estou a pensar viajar até às Caraíbas em abril, no entanto sozinha, porque a maior parte dos meus amigos só consegue tirar férias em agosto e no natal. 🙈
O facto de viajar sozinha, apesar que sendo a 1a vez, não me preocupa mas queria algumas referências de alguém que já viajou sozinho em relação aos hotéis por exemplo.
Alguém para me dar feedback?
Obrigada desde já 😊
Eu já viajei algumas vezes sozinho, mas nunca para as Caraíbas. Se houver alguma coisa que aches que eu possa ser útil, estás à vontade para perguntar.
 

karepa

Membro Ativo
Já viajei sozingo para a Republica por duas vezes, e não tive qqr problema, aliás... ADOREI :) qqr coisa que desejes saber é só perguntar
 
Última edição por um moderador:

Ricky_Porto

Membro Novo
Boa tarde a todos.
Estou a pensar viajar até às Caraíbas em abril, no entanto sozinha, porque a maior parte dos meus amigos só consegue tirar férias em agosto e no natal. 🙈
O facto de viajar sozinha, apesar que sendo a 1a vez, não me preocupa mas queria algumas referências de alguém que já viajou sozinho em relação aos hotéis por exemplo.
Alguém para me dar feedback?
Obrigada desde já 😊
Tambem estou com esse dilema ...
Não sei se é necessário aquilo espírito de aventureiro ou então arriscar de qualquer maneira🙈🙈
 
Última edição por um moderador:

M@loveci

Membro Ativo
Boa tarde a todos.
Estou a pensar viajar até às Caraíbas em abril, no entanto sozinha, porque a maior parte dos meus amigos só consegue tirar férias em agosto e no natal. 🙈
O facto de viajar sozinha, apesar que sendo a 1a vez, não me preocupa mas queria algumas referências de alguém que já viajou sozinho em relação aos hotéis por exemplo.
Alguém para me dar feedback?
Obrigada desde já 😊
Eu tinha a minha viagem programada para as Caraíbas, me, myself and I 😃, para o final de Junho.
Meti na cabeça há 2 anos que iria ver as Caraíbas, ilha a ilha...este ano seria as ilhas ABC —> Aruba, Bonaire, Curaçau.
Depois de Rep. Dominicana,Cuba, Jamaica, este ano “riscava” mais 3 destinos.
Já tinha o plano de voo, estadias, alojamentos, programado. O “sacana” do Covid, está-me a lixar o plano.
Contas por alto, de 22/6 a 2/7 entre voos, alojamento, comida, iria ficar por menos de 1.500€.
Mas ainda não perdi a esperança 😉
 

Fabio Alex. Martins

Membro Ativo
Boa tarde a todos.
Estou a pensar viajar até às Caraíbas em abril, no entanto sozinha, porque a maior parte dos meus amigos só consegue tirar férias em agosto e no natal. 🙈
O facto de viajar sozinha, apesar que sendo a 1a vez, não me preocupa mas queria algumas referências de alguém que já viajou sozinho em relação aos hotéis por exemplo.
Alguém para me dar feedback?
Obrigada desde já 😊
Olá Aurea .
Já fui muitas vezes mesmo à República Dominicana, sem qualquer problema. As pessoas as vezes fazem muitos filmes.
Espero voltar agora em Maio se tudo correr bem
 
Top