Novidades

Punta Cana - Reserva efectuada

AMR

Membro Ativo
Termos e Condições da Abreu (no site)

"12. Impossibilidade de Cumprimento
12.1. Se por factos não imputáveis à Agência esta vier a ficar impossibilitada de cumprir algum serviço essencial constante do programa de viagem, o Cliente tem direito a desistir da viagem, sendo imediatamente reembolsado de todas as quantias pagas, ou, em alternativa, a aceitar uma alteração aos serviços e eventual variação do preço.
12.2. Se os referidos factos não imputáveis à Agência vierem a determinar a anulação da viagem, pode o Cliente optar por participar numa outra viagem aceitando uma alteração ao contrato celebrado e eventual variação do preço.
12.3. Se a viagem proposta em substituição for de preço inferior, o Cliente será reembolsado da respectiva diferença.
12.4.Não é devido qualquer reembolso por serviços que, embora postos a disposição do Cliente, este optou por não utilizar."

Luis Miguel75

Membro Novo
Boa tarde,

Eu já efectuei reserva para a saída a 2 de Junho para o GBP Bavaro, através da Soltour.
Espero que o tempo ajuda a uma férias formidáveis.

Abraços,

Miguel

ANOBRE

Membro Ativo
Luis Miguel75 disse:
Boa tarde,

Eu já efectuei reserva para a saída a 2 de Junho para o GBP Bavaro, através da Soltour.
Espero que o tempo ajuda a uma férias formidáveis.

Abraços,

Miguel
Olá Miguel
Eu também vou para esse hotel , no dia 2 de Junho , estadia de 14 noites e a excursão Ilha Saona Canto de la Playa com o capitão Gringo no dia 12 de Junho, e o Miguel?

@ Aleixo

Membro Ativo
Agora assustei-me com essa conversa de overbooking...pensava eu que estava a ver um topico recente...essa situação aconteceu por causa do fecho da iberojet certo? por exemplo as viagens compradas em portugal com saida de lisboa com escala em madrid não pode acontecer isso certo? ou não?

Luis Miguel75

Membro Novo
ANOBRE disse:
Olá Miguel
Eu também vou para esse hotel , no dia 2 de Junho , estadia de 14 noites e a excursão Ilha Saona Canto de la Playa com o capitão Gringo no dia 12 de Junho, e o Miguel?
Eu vou ficar 7 noites.
Não vamos fazer nenhuma excursão, porque a minha mulher já conhece a Ilha Saona, e porque levamos a nossa filhota de 5 anos. Vamos apenas desfrutar do hotel e da praia.