Novidades

Punta Cana/Puerto Plata e Sunscape Bávaro Beach/GB Principe San Juan

vieira

Membro
Estou a pensar voltar à Republica Dominica pela 3ª vez e tenho 2 propostas em mãos.
Uma para Sunscape Bávaro Beach Punta Cana e outra para Puerto Plata para o Grand Bahia Principe San Juan.
Alguém consegue dar dicas sobre Puerto Plata? Quais as grandes diferenças para Punta Cana?
E relativamente aos 2 resorts, alguém pode ajudar?
- Vou com mulher e 2 filhos
- Também recebi uma boa proposta para Playabachata Resort - Puerto Plata. Alguém conhece?
Obrigado
 
Última edição por um moderador:

TREPADOR

Membro Conhecido
Em Puerto Plata na altura a confusão era nula, a areia é mais escura que em Punta Cana.
Em Punta Cana apesar de nunca ter tido problemas em arranjar uma espreguiçadeira, a praia é mais concorrida, uma vez que tem muitos hotéis.
A ondulação é nula nos dois casos e a temperatura não me recordo se havia diferença ou não, mas garantidamente é bem agradável em qualquer uma delas.
 

costov

Membro
Estou a pensar voltar à Republica Dominica pela 3ª vez e tenho 2 propostas em mãos.
Uma para Sunscape Bávaro Beach Punta Cana e outra para Puerto Plata para o Grand Bahia Principe San Juan.
Alguém consegue dar dicas sobre Puerto Plata? Quais as grandes diferenças para Punta Cana?
E relativamente aos 2 resorts, alguém pode ajudar?
- Vou com mulher e 2 filhos
- Também recebi uma boa proposta para Playabachata Resort - Puerto Plata. Alguém conhece?
Obrigado
Tambem gostava de obter mais informações sobre o hotel Sunscape Bávaro Beach Punta Cana
 

Pribeiro2018

Membro Novo
Caros viajantes

Já fiquei alojado no Sunscape em punta cana.

É um resort interessante, ao preço certo.

Trata-se da antiga cadeia Barceló, a amresorts renovou os quartos, e os mesmos são amplos, modernos e confortáveis.

A alimentação no buffet foi variada e de qualidade.
Os restaurantes temáticos são de evitar, atendimento muito demorado, e sem grande qualidade.

Ao lanche tem pizzas fantásticas feitas no momento.

A praia é bonita, mas tem aqueles inestéticos sacos de areia.

O resort tem disponível caiaque, barcos a vela, padle entre outros desportos aquáticos incluídos.

As piscinas são simpaticas.

O ambiente é familiar, com muitos americanos e porto riquenhos.

Alerto que existem feiras dominicanas dentro do resort, dia sim, dia não, que ao fim da semana é muito chato andar sempre a evitar vendedores.:mad::mad:

O resort fica perto da zona de animação noturna de Punta Cana, pelo que pode calmamente sair do resort e passear a noite.

Eu fui o ano passado e reservei com o Juan é correu tudo muito bem.

Espero ter ajudado.
Cumprimentos a todo
 
Última edição por um moderador:

costov

Membro
Caros viajantes

Já fiquei alojado no Sunscape em punta cana.

É um resort interessante, ao preço certo.

Trata-se da antiga cadeia Barceló, a amresorts renovou os quartos, e os mesmos são amplos, modernos e confortáveis.

A alimentação no buffet foi variada e de qualidade.
Os restaurantes temáticos são de evitar, atendimento muito demorado, e sem grande qualidade.

Ao lanche tem pizzas fantásticas feitas no momento.

A praia é bonita, mas tem aqueles inestéticos sacos de areia.

O resort tem disponível caiaque, barcos a vela, padle entre outros desportos aquáticos incluídos.

As piscinas são simpaticas.

O ambiente é familiar, com muitos americanos e porto riquenhos.

Alerto que existem feiras dominicanas dentro do resort, dia sim, dia não, que ao fim da semana é muito chato andar sempre a evitar vendedores.:mad::mad:

O resort fica perto da zona de animação noturna de Punta Cana, pelo que pode calmamente sair do resort e passear a noite.

Eu fui o ano passado e reservei com o Juan é correu tudo muito bem.

Espero ter ajudado.
Cumprimentos a todo
Olá,

tens fotos do hotel que possas colocar?
 

pedro de barros

Membro Ativo
O grande problema de Puerto Plata é que fora dela as infraestruturas são limitadas.
O Bahia de San Juan fica a mais de 30 kms de Puerto Plata isolado.
As ofertas ficam-se por Costa Dorada em Puerto Plata e existe um Iberostar e quem quiser ficar em Sosua ou Cabaret que tem as praias mais lindas dessa zona de costa e da Republica Dominicana não tem voos diretos ou ofertas a não ser fazê-lo por conta própria.....E para famílias não é solução.
A areia é de fato mais escura e esta zona perdeu nos últimos anos para Punta Cana.
Espero ter ajudado.
Pedro
 
Top