Novidades

Punta Cana: preço/qualidade

Daniela N

Membro Novo
Boa tarde viajantes :)

Sou nova neste fórum... Encontrei-o quando andava a pesquisar coisas sobre o Catalonia Bavaro Beach na praia Bávaro em Punta Cana.
Tenho algumas dúvidas sobre a praia deste hotel que ainda não consegui esclarecer. Eu vi alguns vídeos em que no mar havia o género de um "corredor" sem algas e vi noutros a água limpa. Também já li neste fórum que aquela praia tem esse tal corredor e que o resto do mar tem algas. Alguém me pode esclarecer sobre este assunto? Eu queria um hotel que tivesse uma boa praia, ou seja, que pudesse nadar sem ser por um corredor, livremente (eu sei da situação das algas, esta questão aplica-se caso não tenha o azar de apanhar a praia cheia de algas).

Outra questão: procuro um hotel que tenha boa comida e boa praia, além de uma boa limpeza, claro. Não precisa de ser luxuoso. Este hotel enquadra-se nestas condições? De entre os comentários positivos que existem, vi também alguns negativos principalmente sobre os quartos, em que tinham humidade ou chovia dentro deles.

Relativamente a preços para Punta Cana, acham que vale a pena fazer a compra antecipada (comprar agora para ir em junho) ou reservar mais perto da data de partida? Não tenho datas fixas, posso ir em qualquer altura e queria ter o melhor preço (só não quero ir na época dos furacões).
Tenho um preço de 1960€ por duas pessoas para este hotel em junho, 7 noites, saída de Madrid. Acham que devo esperar, procurar melhor ou comprar agora? Somos dois adultos.

Obrigado desde já a todos !

P.S.: Vi que existem fornecedores aqui pelo fórum mas não entendi como os consigo encontrar para contactar e pedir preços. Alguém me pode explicar? :D
 
Última edição:

Leonorb

Moderador
Staff
Olá
Bem vinda ao portal!
Podes contactar os fornecedores deixando mensagem nos tópicos ou enviando mensagem privada

Tópicos:
Sugestões de Fornecedores

Mensagem privada
Clicas no nome do membro (à direita por baixo de avatar) e inicias uma conversa privada - "Começar uma conversa"
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Olá @Daniela N
Antes de mais bem vinda ao Portal.

Quero acreditar que a questão dos "1960€ por pessoa" foi erro de escrita :)
Em relação a algas como já foi dito aqui pelo forum é algo complicado de prever. O ano anterior foi caótico neste sentido, vamos esperar que este ano seja melhor.
Acredito que se for melhor esse tal "corredor" que fala não existe.

Em relação aos fornecedores a Leonor já explicou :)
 

Daniela N

Membro Novo
Olá @Daniela N
Antes de mais bem vinda ao Portal.

Quero acreditar que a questão dos "1960€ por pessoa" foi erro de escrita :)
Em relação a algas como já foi dito aqui pelo forum é algo complicado de prever. O ano anterior foi caótico neste sentido, vamos esperar que este ano seja melhor.
Acredito que se for melhor esse tal "corredor" que fala não existe.

Em relação aos fornecedores a Leonor já explicou :)
Pois, enganei-me e já corrigi, obrigada pelo reparo. Queria dizer 1960€ por duas pessoas.
Pois das algas eu sei, tanto aparecem como desaparecem. O meu receio é que aquela praia tenha sempre algas e que só tenha aquele tal corredor para se andar à vontade. Deixo print do vídeo para ver ao que me refiro.

upload_2019-1-4_16-40-22.png
 

Filomena Correia

Membro Novo
Olá
Eu estive na rep.dominicana em Outubro. As algas foram coisas que não me incomodaram nada. Havia sempre pessoal a limpar o areal, portanto para nós não foi problema algum. Estivemos no Sunscape Bávaro Beach Hotel e foi tudo 5 estrelas.
 
Top