Novidades

Punta Cana - partida 13 Junho 2010

Estado
Não está aberto para novas respostas.

SILCAR

Membro Novo
Olá a todos

Nestes últimos dias não tenho feito outra coisa senão ler comentarios sobre o meu destino de férias e o hotel - Grand Paradise Bávaro & The Club & The Spa .......

Digo-vos ...vou sem grandes expectativas ... Já li tanta coisa, + negativa do que positiva ..
Enfim ...tenho é de tentar me divertir ao máximo e mais nada !!! :D
O que eu queria mesmo era encontrar uma água bien caliente ... e SOL !

Gostava de saber se mais alguém vai comigo amanhã !? ;) Eu vou a Lisboa apanhar o voo da ORBEST.

Well ... boas férias para mim então ...;)
 

fsilva106

Membro
Bom dia.

então já voltou da viagem?? correu bem?

Podia fazer um report, falar um pouco do hotel, etc
 

SILCAR

Membro Novo
Olá !!!
Pois é ...voltei !! ;(

Ora bem ...estas férias podiam ter sido bem melhores se eu e o meu marido não tivéssemos ficado doentes .... e se a qualidade do serviço do hotel fosse melhor !!

Hotel Grand Paradise Bávaro The Club and SAP ... não vá para este hotel. É um concelho que lhe dou ... todos os "tugas" com quem falei lá tinham reclamações! E eu até sou uma pessoa simples ...estou a falar de coisas básicas, como p.e quando se pede uma bebida espera-se que ela chegue antes de terminar a refeição .............. enfim !!

Valeu a pena pela excursão à ilha SAONA ... simplesmente FANTÁSTICA !!!!!!!!!!!! Amei ! A água das Caraíbas .... é ... fenomenal !!!

E a praia do Hotel, aliás toda a costa também era muito boa, No Hotel tinhamos sempre bebidas à descrição ...snacks é que não .

Foi bom, mas podia ter sido melhor ...

Também vai para lá ?! Ou já foi? Esteve onde ?
 
Nao fique triste. As minhas primeiras ferias para a Tunisia também nao correram como planeado...mas fica sempre a experiência e temos que pensar nos pontos positivos da viagem. Também detestei o hotel onde fiquei, mas penso sempre na agua maravilhosa que tinha e na excelente temperatura. Pensamento sempre positivo. Não correu bem desta vez, mas para proxima correrá melhor :) :D
 

fsilva106

Membro
SILCAR disse:
Foi bom, mas podia ter sido melhor ...

Também vai para lá ?! Ou já foi? Esteve onde ?
Nos estivemos para ir para esse hotel, mas depois de muito ler e de pedir opiniões aqui no forum acabamos por marcar para o Iberostar.

Temos é de ter sempre um pensamento positivo.
 

SILCAR

Membro Novo
moon light disse:
Nao fique triste. As minhas primeiras ferias para a Tunisia também nao correram como planeado...mas fica sempre a experiência e temos que pensar nos pontos positivos da viagem.
Sim, claro, sempre positiva ...:) não me arrependi nada de ter ido para lá ...mto pelo contrário!! Adorei conhecer a ilha ! Fica sempre a experiência como disse e a hipótese de a partilhar convosco.

Ficaria era de consciência pesada se não partilhasse os aspectos menos positivos ... :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top