Novidades

Punta Cana - Outubro

Brasileiro

Membro Novo
Oi,
Sou brasileiro, e encontrei este site sobre viagens onde tem tópicos sobre a republica dominicana...
Estou indo dia 21 de Outubro para Punta Cana, provavelmente para o Hotel Grand Oasis...
Estou indo com 5 amigos, todos entre 20 e 25anos; gostaria de saber se este é um bom destino para jovens, se ha boas opções, e se ha jovens que frequentem este lugar...alguém vai neste período para lá? quais boas opções de passeio? quanto precisamos levar de dinheiro? consigo pagar a maioria das coisas com cartão de crédito?Qto ao hotel, é bom?
Desculpa tanta pergunta, mas n consigo achar muita coisa na internet, e estamos ansiosos...
Se alguém tiver alguma dica para dar agradeço...
E se precisarem de informações sobre o Brasil, estou a disposição!

Obrigado!
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá Eduardo,

Antes de mais bem vindo ao Portal....

Por norma exite sempre animação nos hoteis da Dominicana.....

Existem algumas excursões que podes fazer......
https://www.portaldasviagens.com/forum/f57/fotoreport-isla-saona-canto-de-la-playa-4843/
https://www.portaldasviagens.com/forum/f57/excursao-ilha-saona-canto-de-la-playa-pelo-operador-capitan-gringo-30-06-2009-a-4648/

Podes pagar com cartão de crédito... mas toma atenção a esta noticia.... https://www.portaldasviagens.com/forum/f9/republica-dominicana-catalonia-clonagem-cartao-credito-4782/

espero ter ajudado
paulo
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá Brasileiro...

Bem vindo ao portal...

Eu vou para Punta cana a 03 de Outubro... vou ficar no Iberostar Dominicana.

Esta já é a minha segunda viagem à RD... mal posso esperar! :p

Dentro do hotel não deves ter problemas em pagar tudo com CC, mas fora do hotel é melhor pagar em dinheiro... pelo menos foi o que eu fiz na 1ª viagem!

Em relação ao hotel onde vais ficar, eu pessoalmente não conheço, mas tenta obter informações através do TripAdvisor (www.tripadvisor.com)

Se vais com um grupo de amigos não te preocupes com a diverção... o que não falta em PC é animação... aliás... com tanta vitamina R é impossível não ficar animado :p

Em relação ás excurções, eu optei pela Ilha Saona com o Captain Gringo... mas aqui no portal tens vários tópicos com informação sobre excurções.

Para além dos tópicos sugeridos pelo Paulo, dá também uma vista de olhos neste:

https://www.portaldasviagens.com/forum/f57/excursoes-na-republica-dominicana-3865/

Espero ter ajudado!
 

Car_lota

Membro
Olá Brasileiro, esse resort não conheço, mas Punta Cana é um excelente destino. Por acaso eu fiquei surpresa porque este ano encontrei vários grupos de brasileiros no Majestic Colonial, coisa que não me pareceu que fosse comum, mas pelos vistos o Brasil tb começa a estar em força nestes destinos.

À entrada são cobrados 10 dólares por pessoa. Pelo menos foi o que me foi cobrado. À saída não paguei nada porque viajei com uma companhia americana e os americanos à saída não pagam. Tb entrei com "pulseira americana" e notei uma diferença abismal na forma como fui tratada com relação à primeira vez que lá estive. Toda a gente sabe que os americanos têm tratamento privilegiado nos resorts mas nunca pensei que fosse tão evidente.

Em voos provenientes do Brasil não sei como funciona mas é provável que à saída pagues mais 10 dólares. Além deste dinheiro deves levar mais alguns dólares para gorjetas (se assim entenderes) e para comprar coisas miúdas. O cartão de crédito acho mais seguro usares apenas dentro do resort.

Quanto a programas, a tua operadora vai marcar uma reunião logo num dos primeiros dias para oferecer programas extra-resort. Só tens que escolher o que mais te interessar e só se te interessar porque nada te obriga a isso. Boas Férias.
 

Nelio

Membro
Brasileiro disse:
Oi,
Sou brasileiro, e encontrei este site sobre viagens onde tem tópicos sobre a republica dominicana...
Estou indo dia 21 de Outubro para Punta Cana, provavelmente para o Hotel Grand Oasis...
Estou indo com 5 amigos, todos entre 20 e 25anos; gostaria de saber se este é um bom destino para jovens, se ha boas opções, e se ha jovens que frequentem este lugar...alguém vai neste período para lá? quais boas opções de passeio? quanto precisamos levar de dinheiro? consigo pagar a maioria das coisas com cartão de crédito?Qto ao hotel, é bom?
Desculpa tanta pergunta, mas n consigo achar muita coisa na internet, e estamos ansiosos...
Se alguém tiver alguma dica para dar agradeço...
E se precisarem de informações sobre o Brasil, estou a disposição!

Obrigado!
Olá Brasileiro,

olha em 2006 quando estive no méxico em Cancun fiquei no hotel do mesmo grupo, o Grand Oasis Cancun, e gostei bastante.
Fui eu, a minha prima e outro primo,na altura tinhamos todos 27 anos...loool... e animação não faltava, tudo limpo e arrumado, e o pessoal do hotel era 5 estrelas, portanto vais ver que na Republica vai ser o mesmo.
 
Top