Novidades

Punta Cana - Outubro 2014

vitorpfn

Membro
Estou a procurar de preços de 11 a 18 de Outubro para saber se vou ao não a Punta Cana.

Para esta altura, os preços andam à volta de quanto?

vitorpfn

Membro
No ano passado fui ao México em Agosto por 900€. Como desta vez é em Outubro, penso que os preços são mais baixos... Se arranja-se alguma coisa à volta de 700€ acho que aproveitava. Mas até agora os valores que vi foram bem superiores

Nando Parente

Membro Conhecido
Sabes que as épocas baixa e alta são diferentes de lá para cá. Depois é assim, em Agosto a oferta de aviões é muito maior, logo a probabilidade de haver muitos lugares vazios e consequentemente promoções é muito maior.
Pelo que vi, no ano passado houve preços bons para Setembro/Outubro logo em Julho e este no não vi isso. Já existem alguns preços agradáveis, mas nada do outro mundo. Tens o Riu Naiboa a 735€, Barceló Punta Cana a 785€, Riu Bambu a 805€, Catalonia Bavaro a 825€ e Iberostar Dominicana a 859€, entre outros...
Penso que ainda vai aparecer melhor, mas depois também podes estar sujeito a uma oferta mais limitada de hotéis e assim ;)

vitorpfn

Membro
Pelo que vi, são com saída em Madrid.

Existem outra opção para fazer praia em Outubro?

Sabes que as épocas baixa e alta são diferentes de lá para cá. Depois é assim, em Agosto a oferta de aviões é muito maior, logo a probabilidade de haver muitos lugares vazios e consequentemente promoções é muito maior.
Pelo que vi, no ano passado houve preços bons para Setembro/Outubro logo em Julho e este no não vi isso. Já existem alguns preços agradáveis, mas nada do outro mundo. Tens o Riu Naiboa a 735€, Barceló Punta Cana a 785€, Riu Bambu a 805€, Catalonia Bavaro a 825€ e Iberostar Dominicana a 859€, entre outros...
Penso que ainda vai aparecer melhor, mas depois também podes estar sujeito a uma oferta mais limitada de hotéis e assim ;)

No site viajessoloofertas, para o Rui Naiboa o preço que vejo é de 850€. Onde é que conseguiste esse preço?

Nando Parente

Membro Conhecido
Vi na Dominicanatours. Mas fala com o Juan da Viajessoloofertas para ver o que te arranja.
É que a Dominicanatours tem o problema de ter de ser quase tudo por telefone e as ligações são para Espanha.