Novidades

Punta Cana ou La Romana?

costov

Membro
Olá a todos,

Espero que me possam ajudar a escolher o melhor destino nas minhas próximas ferias... Qual as diferenças entre Punta Cana e La Romana..

Qual o melhor mês para ir á Republica Dominicana, tenho disponibilidade em Fevereiro e Abril de 2019..

Obrigado.
 
Última edição por um moderador:

Dsanto

Membro Conhecido
Olá,
em termos de temperaturas médias os dois meses são muito semelhantes (diferença de cerca de 2º mais alta em abril), mas depois a precipitação em abril aparece maior qualquer coisa... Acho que optaria por fevereiro porque julgo que sairá mais barato e menos lotado, uma vez que a páscoa e consequentemente suas férias costumam calhar por abril.
Quanto a Punta Cana e La Romana, apenas conheço Punta Cana e Samaná. Em Punta Cana a vida resume-se à praia e resorts, em La Romana há uma cidadezinha perto que se pode explorar. Dependerá do tipo de férias que pretender: grande oferta hoteleira p/disfrutar dos grandes rosorts vs vida além do resort... De um modo geral também tenho ideia que o mar em La Romana é mais calmo, em Punta Cana isso dependerá sempre da zona que escolher...
 

sicpaiva

Membro Conhecido
Eu escolheria La Romana - Bayahibe.
Estive em Punta Cana e embarquei no barco para Saona na praia do Bayahibe. Sem dúvida que se voltasse lá escolheria de olhos fechados o Bayahibe. Mar muito mais calmo e límpido. Aquilo que eu sempre imaginei que seriam as Caraíbas.
 

costov

Membro
E qual será a melhor altura para se começar a pensar em comprar a viagem? Será que existe pacotes com crianças grátis?
 

@patricia

Membro Conhecido
Olá
O mês nunca deverá coincidir com férias de escola. Lá está sempre bom tempo, mesmo que chova 10 minutos, depois estará um sol abrasador. Já estive em Punta Cana, La Romana e Samaná. A minha preferida é Samaná, é um paraíso. La romana, o mar é mais limpo e é muito sossegado. É mesmo descansar, pois não há muito a fazer, apesar da cidadezinha. Depois depende dos gostos das pessoas, Punta Cana é bastante agitada. É mais comercial, tem muitos turistas, resorts cheios. La Romana nada disso. Não esquecer de que os preços aumentam muito nas férias escolar, chegam a duplicar...
 
Última edição por um moderador:

@patricia

Membro Conhecido
Este valor é para a 1ª semana de Maio. Agosto é um mês caro.
 
Última edição por um moderador:

costov

Membro
Mais uma ajuda pf..

HOTEL VIK ARENA BLANCA
HOTEL VISTA SOL PUNTA CANA
HOTEL SUNSCAPE BAVARO BEACH
NATURA PARK
Qual destes 4 hoteis é o melhor?

Existe algum tópico ou report com o mapa dos hotéis da republica dominicana?
 
Última edição por um moderador:

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
@costov em relação aos 3 primeiros não sei se encontrarás grande informação por aqui.
Pelo que andei a ver não existem reports sobre os hóteis... Já do Natura tens muita informação por cá... Dá uma vista de olhos nos reports!
 

costov

Membro
@costov em relação aos 3 primeiros não sei se encontrarás grande informação por aqui.
Pelo que andei a ver não existem reports sobre os hóteis... Já do Natura tens muita informação por cá... Dá uma vista de olhos nos reports!
Pois sobre o Natura já vi muito, mas é muito contraditório, alguns dizem muito bem e outros muito mal... nem sei o que pensar do hotel :(
Gostaria era de saber mais sobre os outros hotéis. Alguém que tenha estado nestes hotéis que possa reportar?
 
Última edição por um moderador:

Pribeiro2018

Membro Novo
Caros viajantes

Já fiquei alojado no Sunscape em punta cana, é um resort interessante, ao preço certo.

Trata-se da antiga cadeia Barceló, a amresorts renovou os quartos, e os mesmos são amplos, modernos e confortáveis.

A alimentação no buffet foi variada e de qualidade.
Os restaurantes temáticos são de evitar, atendimento muito demorado, e sem grande qualidade.
Ao lanche tem pizzas fantásticas feitas no momento.

A praia é bonita, mas tem aqueles inestéticos sacos de areia.
O resort tem disponível caiaque, barcos a vela, padle entre outros desportos aquáticos incluídos.

As piscinas são simpaticas.

O ambiente é familiar, com muitos americanos e porto riquenhos.

Alerto que existem feiras dominicanas dentro do resort, dia sim, dia não, que ao fim da semana e muito chato andar sempre a evitar vendedores.:mad::mad:

O resort fica perto da zona de animação noturna de punta cana, pelo que pode calmamente sair do resort e passear a noite.

Eu fui o ano passado e reservei com o Juan e correu tudo muito bem.

Espero ter ajudado.
Cumprimentos a todos
 

costov

Membro
Mais alguém com informações sobre esses hotéis? Será que ninguém vai para estes hotéis? São muito pouco falados por aqui.
 
Top