Novidades

Punta Cana ou Cuba com bebé de 2 anos

JoanaS

Membro
Boa noite.
Em Janeiro estamos a pensar ir de férias com a nossa bebé de 2 anos. A dúvida é: para Punta Cana ou Cuba???
Na vossa opinião e experiência (com filhos) o que acham melhor?
Uma vez que será a primeira vez de férias com ela (fora do país) que dicas podem dar em relação a voos, comer, hotéis, etc ...
Obrigada
 

Nini Costa

Membro Ativo
Boa noite Joana.
Pela minha experiência escolhi Punta Cana, tinha o meu filho acabado de fazer 2 anos.
Após ler vários reports e ter pedido recomendações aqui no Portal, cheguei a conclução que a nivel de alimentação e a nivel de hoteis, estaria mais bem servida em Punta Cana que em Cuba.
Boas viagens!!!
 

Viktória

Membro
Olá Joana, eu já fui para os dois com os meus filhos, para Samaná tinham eles 2 e 4 anos e no ano a seguir para Cuba, sem duvida a primeira escolha.
A nível de comida têm sempre sopas e massa branca, arroz frango...não te preocupes com isso.
Quanto ao avião roupa muito confortável , mantinha que por vezes não dão nos aviões, brinquedos e tablet bem carregado...Eu levo sempre comigo água, icetea e alguma comida e claro termómetro e benuron. Na mala de porão vai uma mini farmácia, pois lá não há nada....
Se precisares der mais alguma coisa, apita
 

JoanaS

Membro
Boa noite Joana.
Pela minha experiência escolhi Punta Cana, tinha o meu filho acabado de fazer 2 anos.
Após ler vários reports e ter pedido recomendações aqui no Portal, cheguei a conclução que a nivel de alimentação e a nivel de hoteis, estaria mais bem servida em Punta Cana que em Cuba.
Boas viagens!!!
Em que hotel ficou?

Olá Joana, eu já fui para os dois com os meus filhos, para Samaná tinham eles 2 e 4 anos e no ano a seguir para Cuba, sem duvida a primeira escolha.
A nível de comida têm sempre sopas e massa branca, arroz frango...não te preocupes com isso.
Quanto ao avião roupa muito confortável , mantinha que por vezes não dão nos aviões, brinquedos e tablet bem carregado...Eu levo sempre comigo água, icetea e alguma comida e claro termómetro e benuron. Na mala de porão vai uma mini farmácia, pois lá não há nada....
Se precisares der mais alguma coisa, apita
Obrigada Viktoria pelas dicas.
Já agora em que hotel ficou em Punta Cana?
 

Dsanto

Membro Conhecido
Em termos de oferta hoteleira, Punta Cana de facto consegue ser mais abrangente... Mas em Cuba está aquele que é considerado um dos melhores sistemas de saúde do mundo, se não o melhor... Acho que indo-se com um bebé, também é um fator importante sabermos que se houver lá um azar estamos tão ou melhor servidos que no nosso próprio país.
;)
 
Top