Novidades

Punta Cana ou Bayahibe?

M1rcia

Membro
Boa noite,

Julho 2020

Escolhas...Punta Cana ou Bayahibe? O que é melhor?

Em Bayahibe, Iberostar Selection Hacienda Dominicus, é muito bom? É o melhor, certo?

Em Punta Cana, o Paradisus Punta Cana Resort, o Melia, ou Iberostar bavaro, qual o melhor? Se existir outro melhor, podem indicar?

A alimentação para nós é de grande importância. Levamos criança.

Obrigada.
 
Última edição por um moderador:

Pena

Membro Ativo
Ola

Já estive no Iberostar em Bayahibe e no Paradisius PC, os dois muito bons e excelentes escolhas. O Paradisius mais exclusivo e o Iberostar com melhor praia. Em termos de comida não ha qualquer problema em qualquer dos dois.
 

karepa

Membro Ativo
Tendo já percorrido os 2 locais a minha opinião é que se a ideia for fugir do turismo de massas, onde a praia está cheia de gente.... não penses 1 vez que seja, vai para Bayahibe, no Hacienda tens boa praia e boa comida, e caso a ideia seja mesmo descansar em família... considera a opção de Samaná no El Portillo.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Em termos de qualidade de hotéis, todos os que refere são bons, portanto não irá ter problemas com a alimentação.
Em Bayahibe fala do Iberostar que na maioria das opiniões é o melhor.
Em relação a Punta Cana, e como já disse os hotéis que refere são bons, mas existem hotéis melhores ou até dentro dos que indica secções mais exclusivas e com mais qualidade de serviços, mas os preços também são muito mais elevados.
No anterior comentário foi falado o turismo de massas e praias cheias de gente, já tendo ido mais de uma dezenas de vezes a R.D, penso que no Melia e no Paradisus não irá ter assim tanta confusão, para além dos hospedes dos respectivos hotéis, já no Iberostar Bavaro irá ter mais turistas a passar junto ao mar, pois fica numa zona com mais e maiores hotéis, e perto de umas barracas onde se vendem recuerdos.
Como o Karepa também referiu se pretender umas férias tranquilas e numa praia optima para crianças tem o El Portillo em Samana, o hotel é um pouco mais fraco dos que referiu mas o mar é super tranquilo, o ano passado a minha filha que tinha quase 2 anos entrava no mar como se tivesse a entrar numa piscina.
 

Anelka

Membro
Estive com a mesma dúvida e optei por Punta Cana. Estivemos indecisos entre 2 Hotéis Adults Only (não levamos criança).

Vamos ficar no TRS Turquesa. Também em Julho!

Boas viagens!
 
Última edição por um moderador:
Top