Novidades

Punta Cana no mês de Maio. Experiências?

Alcaide

Membro Ativo
Pessoal estou a pensar viajar para Punta Cana em Maio. Uma vez que só lá estive em Agosto, gostava de saber se o tempo se altera significativamente no mês de Maio. Alguém que já tenha ido que possa partilhar a sua experiência.

Obrigado a todos.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
O clima em Punta Cana é mais ou menos semelhante ao longo de todo o ano.
É um clima tropical como tal, não muito previsível.
Calor de certeza absoluta.
Não deixe de viajar para lá por causa do clima, seja em que mes for.
 

danidaf

Membro Ativo
Olá!
Eu fui os últimos 2 anos a Punta Cana em Maio e nos dois apanhei alguns períodos de chuva. Contudo eram apenas passageiros, o calor mantinha-se e cerca de uma hora mais tarde o sol voltava a brilhar e já nem me lembrava que tinha chovido ;) Tenho intenções de voltar lá muitos "Maios" :rolleyes:
 

Joana Ramos

Membro Novo
Ola

Estive em Punta Cana em Maio de 2015, correu muito bem. Apanhamos alguns períodos de chuva mas nada alarmante e sempre muito calor. Vai adorar com toda a certeza :)
 

yara

Membro Conhecido
Quando fui a Punta Cana também foi em Maio.
Fui 14 dias, apanhei 2 dias com chuva mas foram chuvas rápidas e logo o sol voltou.
 

Paulo P

Membro Novo
Eu vou em Maio deste ano, no ano passado fui no fim de abril, lá o tempo está sempre maravilhoso...
 
Última edição por um moderador:

Fernando Coelho

Membro Novo
Estive lá em agosto ha 16 anos e em maio ha 2 anos.
este ano vou voltar em maio. penso que isto serve de justificaçao...
de facto em maio acho que o tempo é melhor. mas como outros ja disseram, penso que o clima nao varie muito ao longo do ano... acho ate que para agosto setembro ha um risco de tufoes, e que em maio quase nao existe...

abraco
 

Fabio Alex. Martins

Membro Ativo
Boas pessoal
Vou para a RD desde de 2010 sempre em Maio, sempre esteve muito calor, lá houve um dia mais nublado que outro, uns chuviscos de 20 minutos para refrescar, mas sempre muito calor e aquele bafo abrasador no ar.
 
Top