Novidades

Punta Cana - Levantamentos e caixas Automáticas

MárioC

Membro
Bom dia,

Gostaria de saber se alguém sabe se os resorts têm caixas automáticas para levantar dinheiro, tenho cartão revolut e gostaria de saber se é possível fazer o levantamento de pesos numa caixa automática mas nem faço a mínima ideia se nos resorts no meu caso (Luxury Bahia Principe Ambar) se têm ATM's.

Também queria saber onde me aconselham a levantar os 20$ se cá em portugal ou se também se arranja lá, pois sei que à saída temos de pagar os 20$.

Obrigado.
 
Última edição por um moderador:

José Saúde

Membro Ativo
Bom dia.
Os resorts tem ATM, pode levantar pesos dominicanos com o cartão Revolut. Também pode pagar a taxa de saída em pesos em vez de dólares e normalmente ainda se poupa uns trocos, só tem de se informar qual o valor certo em pesos que se paga.
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
@MárioC o ideal é enviar um email ao hotel, ou ver no site deles. Assim fica com a certeza se o hotel tem ou não ATM - porque nem todos têm!
A taxa de saída como já foi dito pode pagar em pesos (1100 pesos)
 

MárioC

Membro
@MárioC o ideal é enviar um email ao hotel, ou ver no site deles. Assim fica com a certeza se o hotel tem ou não ATM - porque nem todos têm!
A taxa de saída como já foi dito pode pagar em pesos (1100 pesos)
Nesse caso penso que é mais benéfico pagar emo dólares agora tenho de descobrir onde os arranjo com boas taxas porque la nao deve dar para levantar dólares
 

rum

Membro Conhecido
Eu diria que em todas as Caraíbas todos os resorts das grandes cadeias de hotéis têm ATMs. Hoje em dia em qualquer lugar do mundo é muito fácil levantar dinheiro, mas atenção, e não sabendo a realidade actual, há uns anos a República Dominicana era o país do mundo onde ocorriam mais clonagens de cartão. Nenhum local era seguro usar o cartão. Com o Revolut não sei qual é a politica deles, mas os bancos Portugueses e tive 2 situações distintas, se não os avisavas, cancelavam os cartões assim que fosse feito um movimento na República Dominicana. A justificação me deram foi de que o primeiro movimento é fidedigno... o que vem a seguir já não sabemos.... e por segurança dois bancos diferentes cancelaram-me os cartões.
 
Última edição:
Top