Novidades

Punta Cana, início de Maio! Marcado! Alguém mais?

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Alcaide

Membro Ativo
Depois de muitas dúvidas e incertezas lá vamos até Punta Cana no início do mês de Maio. Mais alguém que vá, ou esteja a pensar ir, na mesma altura?

Beijos e Abraços!
 
Última edição por um moderador:

Paulo P

Membro Novo
Vou para o Iberostar Bavaro Suites a 1 de Maio. Nunca lá estive apesar de já ter estado no Iberostar Punta Cana (2006) e Iberostar Dominicana (2016).
 

nx650

Membro Novo
Olá a todos!
Fiz hoje a reserva para dia 1 de Maio com partida de Lx para Punta Cana - Catalonia Bavaro Beach golf....
Eu esposa e mais o meu filhote de 3 aninhos !
Já começo a contar os dias ...

Fiquem bem !
 

carl@

Membro
Olá.
Vou no final de Maio, 1 semana.
Boas férias.
 
Última edição por um moderador:

vncman

Membro Novo
Nop... O passeio de buggy talvez, e Saona... Para que hotel vais?
 
Última edição por um moderador:

nx650

Membro Novo
E esta malta que vai para lá nestes dias, (início de Maio) quem vai fazer a viagem com o capitão gringo? Eu irei fazer no dia 5 de Maio
 

vncman

Membro Novo
Boas!!!! Encontramo-nos então dia 5!!! Já reservei com o gringo para Saona!!!

Boa tarde
Também vou dia 2 de Maio via Madrid, Air Europa. O vosso hotel fica a seguir ao meu, vou para o Be Live.
Boas Fábio!!! Sim, fica próximo. E perto do teu hotel parece que há a discoteca Kviar, que eu penso visitar. Se quiseres procura no face pelo mail [email protected] para ver se combinamos todos um encontro na praia. Abc

E esta malta que vai para lá nestes dias, (início de Maio) quem vai fazer a viagem com o capitão gringo? Eu irei fazer no dia 5 de Maio
Se quiseres procura no face pelo mail [email protected] para ver se combinamos todos um encontro na praia. Abc
 
Última edição por um moderador:

Fabio Alex. Martins

Membro Ativo
Boas!!!! Encontramo-nos então dia 5!!! Já reservei com o gringo para Saona!!!


Boas Fábio!!! Sim, fica próximo. E perto do teu hotel parece que há a discoteca Kviar, que eu penso visitar. Se quiseres procura no face pelo mail [email protected] para ver se combinamos todos um encontro na praia. Abc


Se quiseres procura no face pelo mail [email protected] para ver se combinamos todos um encontro na praia. Abc
Boas
A Kviar é mesmo dentro do hotel Be Live
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top