Novidades

Punta Cana-Iberostar Dominicana 20.Junho

Formiguita

Membro Novo
Iberostar Punta Cana - 19.Junho

Bom Dia a Todos,

Gostava de saber se alguém vai para Punta Cana neste dia e eventualmente para este hotel?

Já vi uns tópicos acerca do mesmo e estou bastante entusiasmada e seria interessante trocar impressões com mais pessoas :blush:

Beijos e Abraços
Carina
 

pabecada

Membro Ativo
Em principio vou dia 20, mas como vi uma boa promoção para dia 19, vou ver se posso mudar.
Eu marquei para o Punta Cana que fica no mesmo complexo e, segundo o que li aqui foi remodelado recentemente.
O Dominicana está mais caro não sei porquê. Qd marquei inicialmente eram os dois ao mesmo preço.
 

Formiguita

Membro Novo
E onde é que viste essa promoção para dia 19?

Nós vamos pela Abreu e reservamos no fim de semana da feira e ficou por 1850€.
Mas como ainda podemos alterar no caso de haver alguma coisa mais "barata" estamos atentos :)
 

pabecada

Membro Ativo
Formiguita disse:
E onde é que viste essa promoção para dia 19?

Nós vamos pela Abreu e reservamos no fim de semana da feira e ficou por 1850€.
Mas como ainda podemos alterar no caso de haver alguma coisa mais "barata" estamos atentos :)
No site da iberojet.
 

Formiguita

Membro Novo
Bom Dia pabecada :)

Eu entro de férias nesse dia, é meio complicado, mas se o preço justificar eu arrisco!!!
Então e em quanto ficou a tua viagem? Desculpa a pergunta e não leves a mal claro!!!
Reservaste tudo pela net?

Eu estou à espera da resposta da agência para ver o que me dizem!!!


Beijos
 

pabecada

Membro Ativo
Eu marquei pela agência (que marca no operador iberojet). Somos 3 adultos e uma criança. Fica em 820€ por adulto. Tens que pagar 10 € por pessoa pela alteração.
 

Formiguita

Membro Novo
Obrigado :)

Vou realmente tentar trocar... Valem a pena os 10€!
Vocês estão a pensar fazer alguma excursão por lá?
Eu e o marido estamos a pensar a isla saona estou a ver aqui o capitan gringo, não sei!!
 

pabecada

Membro Ativo
Nós vamos fazer a ilha saona, não sei ainda por quem. Como levamos os miudos e, temos algum receio, provavelmente vamos pela operadora ou por alguma das que estão nos hotéis.
 

Formiguita

Membro Novo
Pois, nós vamos os dois e é sempre diferente claro... De qualquer das formas e qualquer que seja o operador decerto que nos podemos cruzar por lá :)

Vocês são de onde mm? nós somos de de almada!!!
 

Formiguita

Membro Novo
Pabecada,

falei agora com a agência e eles não estão a conseguir melhor o preço para o IB Punta Cana.
Nós temos reserva para o Ib Dominicana por 946.90€ por pessoa (iberojet).
Diz-me uma coisa, marcaste tudo pela net ou foi mm em loja física? Nós vamos pela Abreu e vocês?

Obrigado pela ajuda :)
É que hoje é o último dia para fazer qq tipo de alteração e eu tenho de resolver.

Obrigado pela tua ajuda :eek:
 

pabecada

Membro Ativo
Marcámos mesmo numa agência, mas não na ABREU. Nós vamos para o IB Punta Cana mas acho que para o Dominicana não há promoção. Mas se fores ao site da iberojet podes simular. www.iberojet.pt


Mas tb se pode fazer alteração de hotéis.
Provavelmente como foi marcado na feira não querem fazer alteração.
 

Formiguita

Membro Novo
Boaa Tardes :)

Acabei de receber a confirmação da agência! Alterei o dia da viagem e o preço tb!!!
Vamos a 19 de Junho para o IB - Punta Cana...

Muito Obrigado Pabecada, pois se não fosses tu nem teria discutido mais o preço com a agência :D
A rapariga "afinal lá viu a promoção" e já está alterado!!!!

E quem vai mais nesta data hein???!!!

Beijos a todos e Aqui Vamos Nós Punta Cana :eek:

AJUDA: Alguém sabe como alterar a data do título do tópico?
 

pabecada

Membro Ativo
Já tenho direito a que me pagues uma bebida no hotel :):D:D


vamos todos divertirmo-nos à grande.
Este portal serve mesmo para isso, ajudarmo-nos uns aos outros.
 

Formiguita

Membro Novo
Bem, fiquei mesmo contente hehehehe :):D:D

Uma bebida? O bar inteiro hihihihihi

Estas ajudas são realmente fantásticas e mais uma vez obrigado!!!!
 

karepa

Membro Ativo
boas....
nós vamos dia 4 de julho tambem para o iberostar punta cana... por isso fico aqui a espera que venham dizer como tudo correu... :)
 
Top