Novidades

Punta Cana - Excursões

Excursões em Punta cana

Para quem já lá esteve ou tem intenções em ir,que excursões já fizeram e recomendam ?(excepto Ilha Saona )....

É gostava de variar mas receio q as outras opções de passeio sejam muito inferiores.

André Gomes

Membro Conhecido
Já agora para não abrir outro topico igual! Eu vou este ano novamente para Punta Cana o objectivo principal é descanso e muito SOl.
Noutras idas a Punta Cana fui a Saona, já andei a conduzir uma lancha rápida, já andei de buggey e já fui a Playa Macao. Será que me podia aconselhar?

Niseaz

Membro
Patrícia Pinto Pereira disse:
Excursões em Punta cana

Para quem já lá esteve ou tem intenções em ir,que excursões já fizeram e recomendam ?(excepto Ilha Saona )....

É gostava de variar mas receio q as outras opções de passeio sejam muito inferiores.
Quando estive em Punta Cana de lua de mel fiz a Caribbean Festival onde fizemos um passeio de barco com música e bebidas e nadamos com raias e tubarões. Não tenho bem a certeza de quanto pagamos mas tenho a ideia que foi +/- 100$ os dois. É uma experiência interessante e só ocupa metade do dia.

Oscar Reis

Membro Conhecido
Niserch disse:
Quando estive em Punta Cana de lua de mel fiz a Caribbean Festival onde fizemos um passeio de barco com música e bebidas e nadamos com raias e tubarões. Não tenho bem a certeza de quanto pagamos mas tenho a ideia que foi +/- 100$ os dois. É uma experiência interessante e só ocupa metade do dia.
Canchondeo Caribeño, penso que era assim que se chamava...
Também fiz, gostei muito mas caro para o que se faz... mas não me arrependi :)

o video não é meu, mas mostra como é a excursão:

http://www.youtube.com/watch?v=VgCrL4frNDM