Novidades

Punta Cana em Junho

Pandre

Membro Novo
Boa tarde,

Acabei de reservar hotel em Madrid e vou sair dia 13, 41€ para nos 4 acho barato e assim vamos descansados, dia 14 ja estamos em Madrid e sem preocupações.

Estou seriamente a ponderar ir a ilha saona, mas gostava de reservar só lá para não escolher um dia que por exemplo esteja a chover! Gostava de ir de catamaran, ida e volta, será possível?

Em cayo largo (Cuba) fiz uma excursão de catamaran de um dia e gostei muito!

Não sei os preços das excursões da operadora que vou, não é a soltour, mas já li em algum lugar que não são baratas.

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
As excursões pelas operadoras são sempre mais caras, e por tudo o que já li são piores. Existem duas empresas conhecidas por aqui como já foi falado neste topico Capitan Gringo e o Pedrito de la Ostia. Penso que a ida a Saona tem dias pre definidos. Mas penso que só a vinda é em Catamaram, a ida é em lancha.

Titos

Membro Conhecido

Pandre

Membro Novo
Titos disse:
Boas Pandre,
Por acaso não vais ficar no Holiday Inn? É que eu também marquei hoje para dia 13 e o preço foi o mesmo.

Quanto ao preço das excursões, se o teu operador é a Quelónia ou a Jolidey, o preço de excursão a Saona no ano passado era de cerca de 100€ como podes ver no post especifico:
https://www.portaldasviagens.com/topic/13184-folhetosflyers-preços-excursões-república-dominicana/

Havia dois preços, 90€ e 99€, já não me lembro qual era a diferença.
Boas,

Vou para esse mesmo! O mundo é pequeno.

Não sei o que vou fazer, pela operadora posso pagar com cartão de crédito e assim não e preciso trocar tanto dinheiro, tenho seguro, o que com crianças é mais seguro. A viagem acho eu é sempre em catamaran o que para as crianças acho que é melhor. Pontos negativos o preço mais alto. As crianças pela operadora também devem ter desconto de 50%.

Titos vai para que hotel na RD? Eu vou para o iberostar dominicana.

Titos

Membro Conhecido
Eu estive no Iberostar Dominicana no ano passado, este ano vou para o Bahia Principe.
Leva as crianças ao barco pirata que fica ao lado, no Iberostar Bavaro, mas as crianças do complexo iberostar podem lá ir. A minha filha adorava ir para lá.

Pandre

Membro Novo
Titos disse:
Eu estive no Iberostar Dominicana no ano passado, este ano vou para o Bahia Principe.
Leva as crianças ao barco pirata que fica ao lado, no Iberostar Bavaro, mas as crianças do complexo iberostar podem lá ir. A minha filha adorava ir para lá.
Viva Titos,

Como vais para Madrid? É de Lisboa? Tenho 3 lugares no carro!

Obrigado pela dica, claro que la vou com as minhas filhas!

Titos

Membro Conhecido
Boas Pandre,
Vou de carro para Madrid, mas vou de Castelo Branco, já estou a meio caminho.

Podemos encontrar-nos no hotel em Madrid.

Abraço.

Pandre

Membro Novo
Titos disse:
Boas Pandre,
Vou de carro para Madrid, mas vou de Castelo Branco, já estou a meio caminho.

Podemos encontrar-nos no hotel em Madrid.

Abraço.
Boas Titos,

Claro que podemos nos encontrar no hotel! Estou a pensar parar em Toledo e dar uma volta por lá, acabo por não ir a Madrid, só mesmo pelo o hotel.

Ainda não escolhi o parque onde vou deixar o carro, mas está quase:) ainda não sei qual o terminal que sai o avião, só amanhã e que me vão dar a papelada.

Já falta pouco.

Abraço