Novidades

Punta Cana em Fevereiro ou Março

nunog

Membro Novo
Ola a todos. Estou a pensar em ir a Punta Cana no inicio de 2011, mas com tantos hóteis disponíveis não sei qual escolher.

Alguém me poderá ajudar a escolher. :D
 

roller

Membro Conhecido
Ainda nunca fui a punta cana, mas pelo feedback aqui das pessoas do forum. A cadeia Iberostar é uma das melhores opções.

Boa escolha
 

Helder Caldas

Membro Novo
Boas

Eu penso que antes de escolheres o hotel tens que saber que tipo de hotel pretendes, se queres diverção ou calma e se queres muitos ou poucos portugueses há tua volta, pois como já foi dito algures aqui pelo forum o que para mim é bom para ti pode não ser e vice versa.

Em Punta Cana já estive em dois no Bahia e no catalonia, mas dos dois voltava para o bahia.

Espero ter ajuda-do e não dificultado ainda mais.
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Boa tarde para alem dos factores que o Helder frisou tambem tem a questão do valor que pretende gastar, existem hoteis para todos os gostos e bolsas. Na republica já tive em alguns hoteis e só não voltava a um, o Riu Taino. O facto de ser ou não uma pessoa habituada a frequentar hoteis tambem tem influencia. Por exemplo quando estive no Riu Taino que foi na minha primeira ida para as Caraibas até não achei o hotel assim tão mau, mas depois de mais estadias em hoteis na zona mudei de opinião
 

Paulinhap

Membro Novo
Ola:)
Eu tive no Catalonia Bavaro Beach, e gostei bastante...tinha muita animação mesmo... alguma duvida, ao dispor:)
 
Top