Novidades

Punta Cana-Dezembro

ladym

Membro Conhecido
Barbara disse:
Boas. Sem me querer intrometer na vossa conversa, espero que n levem a mal, venho só tentar ajudar.
Eu sou assistente de bordo e vou 4 ou 5 vezes a Punta Cana por ano, já conheço muito Hotel e posso dizer que a cadeia Iberostar, juntamente com o Bahia Palace, são , DE LONGE, os melhores hotéis de lá. Em termos de serviço, praias (limpeza e água), tudo. Ficámos uns meses no Catalónia e praticamente ninguém gostou, até eu ter acordado com um rato no meu quarto, foi a gota final, lol.
Também já ficámos no Natura Park, é engraçado, simples, n desgostei, e posso dizer que o Melia Caribe Tropical também é bom, mas os melhores são os que já referi.

Quanto à moeda, já a golden explicou muito bem, 1euro=1dólar, é muito mau, o melhor é mesmo o dólar, é o que uso sempre, com os pesos acaba por ser uma confusão.

Quanto aos preços das excursões, tenham cuidado, pq eles abusam sempre dos turistas, mesmo que eles dêem um preço que vcs até achem acessível, negoceiem sempre, digam que acham caro, porque na realidade já colegas meus fizeram o passeio da ilha Saona bem mais baratinho. Tal como as barraquinhas, eles pedem sempre preços exagerados, pq sabem que as pessoas que desconhecem como funciona, pagam, n se deixem enganar, regateiem ;).

Que mais posso dizer...
Saídas nocturnas... Jellyfish e Huracan, discotecas na praia, dançar com o pezinho na areia, música House, para mim é do melhor. A mais conhecida é a Mangú, discoteca normal, tem duas pistas, a do piso debaixo com música local e R&B e a de cima com música House, tenham é cuidado que essa discoteca é muito dada à prostituição, o ambiente n é dos melhores nesse aspecto, mas já curti grandes noites lá :D.

Por agora n me lembro de mais nada, mas qq duvida força, se há sítio que "domino" é PUJ, eheh.

golden, tenho pena que n tenhas viajado connosco, mas realmente vai muita gente a partir de Madrid, é pq deve mesmo sair em conta.

Bom ano para todos*
Bom Dia!
na tua opinião, achas que tendo em conta que damos mais importancia a qualidade da praia+melhor animação+boa qualidade de comida...qual escolherias:melia caribe tropical ou iberostar dominicana?
Obrigada!
 

Ladyhawke

Membro
Olá,

Eu cheguei ontem da RD, fiquei hospedada no Iberostar Dominicana em Punta Cana.

Para quem quer o dolce fare niente é fabuloso!!!

Boa praia, boa animação, boa comida e muita bebida. Ah e muitos mosquitos!!!! :)

Sem dúvida recomendo a escursão à Saona + Altos de Chavon (paguei 80€), é lindo. Para quem não tem medo a dos tubarões também é fabulosa.

Levem dolares, é muito mais vantajoso para nós.
 

joker

Membro Conhecido
Ladyhawke disse:
Olá,

Eu cheguei ontem da RD, fiquei hospedada no Iberostar Dominicana em Punta Cana.

Para quem quer o dolce fare niente é fabuloso!!!

Boa praia, boa animação, boa comida e muita bebida. Ah e muitos mosquitos!!!! :)

Sem dúvida recomendo a escursão à Saona + Altos de Chavon (paguei 80€), é lindo. Para quem não tem medo a dos tubarões também é fabulosa.

Levem dolares, é muito mais vantajoso para nós.
Deves estar moreninha!!!
Também quero, mas ainda falta(sejamos pacientes).

O que me tens a dizer dos teus vizinhos do Riu Resort(todos os hoteis são importantes, mas a mim particularmente interessa-me o Riu Taino) relativamente a instalações, ...
Ouviste algum comentário??

Nuno
 

Ladyhawke

Membro
Sim, eu sou muito branquinha e tenho muitas sardas, mas levei factor 50 e mesmo assim venho com um bronze de fazer inveja!!! Hehehe

Não ouvi comentários sinceramente, mas ouvi dizer que o Iberostar era melhor, não sei em quê concretamente. Eu recomendo o Iberostar, é muito bom mesmo.
 

joker

Membro Conhecido
Ladyhawke disse:
Sim, eu sou muito branquinha e tenho muitas sardas, mas levei factor 50 e mesmo assim venho com um bronze de fazer inveja!!! Hehehe

Não ouvi comentários sinceramente, mas ouvi dizer que o Iberostar era melhor, não sei em quê concretamente. Eu recomendo o Iberostar, é muito bom mesmo.
Escolhi um hotel da cadeia Riu pelo preço e não pelo da cadeia A ou B.

Vens bronzeada mas tiveste a pele protegida que é o mais importante.
Imagino que será impossivel, não ganhar bronze na RD.

Nuno
 

Titinha

Membro Novo
Não tive problemas com o sol das Caraíbas, sempre fui para fora em Dezembro, sou morena e onde apanhei o meu maior escaldão foi em 2004 em Porto Seguro, o sol do Brasil para mim é pior, bem pior que o das Caraíbas... Estive no México também em Dezembro e não coloquei uma única vez protector, não me queimei, não fiquei vermelha, vim bem morena, foi como se estivesse feito praia em Portugal... :)
Já no Brasil... Ui, factor 20 a 40... Sempre chapéu... lol
 

Ladyhawke

Membro
Pois.... isso serve para os morenos! Não para as pessoas mais brancas! Além disso o facto de se usar protector não é só para não apanhar escaldões, serve para proteger dos raios UV.
 

Titinha

Membro Novo
Isso realmente vai da pele de cada um, eu como apanho muito sol e muitas não coloco protector, todos os anos vou ao dermatologista, e como a médica me disse no mês passado, a minha pele parece que nunca foi agredida pelo sol... :)
Agora as pessoas muito branca e crianças, atenção máxima...
 

joker

Membro Conhecido
Titinha disse:
Isso realmente vai da pele de cada um, eu como apanho muito sol e muitas não coloco protector, todos os anos vou ao dermatologista, e como a médica me disse no mês passado, a minha pele parece que nunca foi agredida pelo sol... :)
Agora as pessoas muito branca e crianças, atenção máxima...
:):D
Se não estivessemos em 2009, diria que tinhas caido num caldeirão de bronzeador em pequena e agora não o precisavas de o utilizar.
Tipo OBELIX...:D

Protejam-se MUITO do Sol...

Nuno
 

Titinha

Membro Novo
hahahahahhahah Nuno...
Mas no Brasil já não é assim, ai protejo-me e muito com protector 40 se for preciso, na minha primeira viajem, pensava que o sol era tipo o nosso, até o couro cabeludo eu queimei... :)
Por isso temos é que nos proteger, porém também estou cada vez mais cuidadosa... é por causa das rugas... LOOOOOL

:)
 

joker

Membro Conhecido
Não aguento estar ao sol a torrar, mas mesmo assim ponho sempre protector e acho até que deveria por mais vezes.
Tenho mais atenção com a filhota, mas não me descuido.

Tenho sempre que descobrir uma sombra ou estar dentro de água.
Há que ter cuidado com o couro cabeludo, pois em alguns locais o cabelo já não abunda e não quero ter problemas.
 

Titinha

Membro Novo
hahahah até parece que sou careca LOL mas não...
Foi no risco que tenho/tinha que queimei o couro cabeludo... :)
 
Top