Novidades

Punta Cana de 29 de Agosto a 5 de Setembro Ifa Villas Bavaro.

Elisabete

Membro Novo
Olá boa tarde...sou nova aqui no forum...ainda nem me apresentei...posso no entanto dizer que sou pouco viajada, mas passo muitas tardes no google eart a ver locais bonitos...estava a ver se arranjava uma promoção para sair nessa data...onde a compraste e por quanto se não é indescrição.

Obrigada
Elisabete
 

Carlos55

Membro Novo
E o preço que apresentava era 1440 mais ou menos isso, depois fiz os seguros dava 1530.
Mas depois liguei para o numero que aparece no site e consegui k me fizessem um desconto e ficou por 1336 para duas pessoas.
O que eu acho que é um valor muito bom.
Mais alguma questão não hesites em perguntar.
 

Elisabete

Membro Novo
Punta Cana de 29 de Agosto a 5 de Setembro Ifa Villas Bavaro

Olá Carlos55

Obrigada pela resposta..sim o preço parece-me bem..o meu problema é que tenho 2 putos e eles pagam quase tanto como nós. Vou dar uma olhadela, acho que dominicanatours e qviagens é a mesma coisa...

Espero que aproveitem bem..:D

Elisabete
 

canitos

Membro Novo
Olá,

também vou juntamente com a família. Para o Iberostar Punta Cana.

Boa viagem e lá nos encontremos....:p;)
 

Kikas

Membro Novo
Boas,
Cheguei hoje de Punta Cana :p ....
Estive no IFA villas bavaro e publicarei aqui um report o mais breve possível...
Mas para deixar um cheirinho, posso vos dizer que foi das melhores ferias que ja alguma vez tive, o hotel é muito bom!! Estejam descansados porque supera a expectativas....

o tempo esta espectacular, até quente demais....
é só desfrutar...
Atenção deixo aqui como nota o seguinte, já que podem não irem a tempo de ver o meu report, não marquem qualquer excursão pelo operador, são demasiado caras e há preços muito melhores e pelas as mesmas condições... e tratem logo do upgrade ao fazer o check-in no hotel pode ser que tenham um brinde como eu :p
Até breve...
 
Top