Novidades

Punta Cana Com Bebe 17 Meses

Bom dia, a todos os amantes de viagens como eu :)

Este ano em Novembro estamos a pensar ir até Punta Cana, com a nossa Baby de 17 meses, o que pretendia saber é se já alguém passou por esta experiência, qual o hotel que aconselham? (Variedade de Sopas, comida para eles) :)
Melhor Praia?
Aguardo por Dicas e Opiniões, uma vez que será a primeira vez que vamos de viagem com a nossa menina :)
Pretendíamos, um sitio para relaxar e aproveitar praia e piscina com ela :)

Obrigada a todos <3
E boas Viagens :)
 

@patricia

Membro Conhecido
Olá,
Eu tamném tenho uma menina neste momento acabou de fazer 3 anos, mas começou as viagens com 4 meses, com 1 ano esteve no méxico(este ano voltamos ao méxico:oops: ), e com 2 anos passamos 15 dias na RD mas na zona de samaná, assim como esteve em la Romana, isto para dizer que tens sempre muita variedade de comer para as crianças, não tenho razão pois todos os hotéis que estivemos tinham sempre 2 sopas por refeição, assim como carnes brancas e peixe sempre acabado de fazer, tens arroz, batatas, massas, cereais, iogurtes, fruta fresca, etc.
O único conselho que te posso dar é que optes sempre por dar-lhe comer acabado de fazer, ex: tens sempre alguém a fazer massas, carne e peixe, opta sempre por lhe dar esse que é acabado de fazer, apesar dos outros serem bons, têm sempre molhos, e as vezes são feitos com banha ou óleo, nas refeições ligeiras peq.almoço, lanche tens iogurtes e podes sempre levar alguns para o quarto assim como fruta!
Não esquecer de beber muita, muita água, e atenção quando lhe derem banho, não deixem que ponha a água da torneira na boca, são pequenas coisas mas mais vale prevenir que remediar.
viajamos de 6 em 6 meses +/- e nunca tivemos grandes preocupações, o hotel dependo dos orçamentos que tiveres, já estivemos nos bahia, Riu, Iberostar, assim como estivemos em um que ninguém (portugueses) conhece e fomos muito bem tratados, por isso hoje em dia isso depende dos orçamentos, e podes sempre dar uma vista de olhos nas opiniões, em sites de reserva…
Boas ferias !!;);););)
 
Última edição por um moderador:

@patricia

Membro Conhecido
olá
Grand Paradise Samaná, em 15 dias não nos cruzamos com um Português, inclusive nem sabem em que língua nos devem falar !:rolleyes::rolleyes:
gostava de fazer o report, mas todas as fotos são pessoais, como temos 2 meninas fica difícil, até porque como já nos habituamos, nem ligamos muito ás fotos, só msm algumas para mais tarde recordar;)
Mas deixo uma das muito poucas que tenho !:rolleyes::rolleyes:
20840897_10210300463811180_8486342729510661223_n.jpg
 

Rodrigo Ferreira

Membro Conhecido
Já que é um hotel que não se fala por cá, nem é conhecido por terras lusitanas, acho que faz ainda mais sentido esse report aparecer @Titas2001 .
As fotos são um complemento à parte mais importante do report que é a experiência que a pessoa viveu. Por isso aguardamos por esse report :)
 
Última edição:
Bom dia, a todos os amantes de viagens como eu :)

Este ano em Novembro estamos a pensar ir até Punta Cana, com a nossa Baby de 17 meses, o que pretendia saber é se já alguém passou por esta experiência, qual o hotel que aconselham? (Variedade de Sopas, comida para eles) :)
Melhor Praia?
Aguardo por Dicas e Opiniões, uma vez que será a primeira vez que vamos de viagem com a nossa menina :)
Pretendíamos, um sitio para relaxar e aproveitar praia e piscina com ela :)

Obrigada a todos <3
E boas Viagens :)
Olá Boa Noite
Tenho dois reguilas e o mais novo foi no ano passado para a República Dominicana com 9 meses.
O que interessa é descomplicar.
Fui carregada com sopas (entenda-se de frasco) e sei lá mais o quê para nada. Começou a comer as sopas do hotel e não queria mais nada.
Este ano vamos voltar e ele vai com 21 meses.
Qualquer hotel tem sempre grande variedade de alimentação.
Aconselho é a dar alimentos cozinhados na hora, porque são mais naturais.
As frutas são de excelente qualidade e eles consolam-se.
Aconselho é a reservar lugar no avião por causa do espaço. Como os bebés não têm lugar sentado nós é que os levamos ao colo, e aí torna-se mais desconfortável, não para eles mas sim para nós.
Espero ter ajudado.
E volto a referir o importante é não stressar.
 
Top