Novidades

Punta Cana, Bayahibe ou Samaná?

RubenSilva

Membro Ativo
Já utilizou essa agência? Tentei ver no site mas só têm valores até Dezembro. A viajessoloofertas através de pesquisa no site, tem o valor muito mais baixo do que a Abreu

2526€ para o El Portillo
e 2716€ para o Iberostar

Sendo uma agência espanhola, temos de ser nós a nos "desenrrascar" até Madrid para apanhar o voo, correcto?
 
Já utilizou essa agência? Tentei ver no site mas só têm valores até Dezembro. A viajessoloofertas através de pesquisa no site, tem o valor muito mais baixo do que a Abreu

2526€ para o El Portillo
e 2716€ para o Iberostar

Sendo uma agência espanhola, temos de ser nós a nos "desenrrascar" até Madrid para apanhar o voo, correcto?
Entre em contato por email ou ligue para a Paula ela é muito prestável e de confiança sim muitas pessoas aqui já viajaram por ela.

[email protected]

Em relação à agência espanhola do Juan o mesmo vende também viagens via Lisboa :)
 

RubenSilva

Membro Ativo
Bom dia a todos.
Desde a minha última conversa por aqui lá consegui arranjar um valor mais baixo do que o que me deram inicialmente.
Lá consegui por 2700€ sendo o valor mais baixo que apareceu para Bayahibe, para o Iberostar Hacienda Dominicus, com voos Air Europa, Lisboa - Madrid, Madrid - Punta Cana e vice versa. Os preços baixaram na altura e lá aproveitámos porque os lugares já eram poucos para a data que queríamos. Após pesquisarmos, os valores não variavam muito de agência para agência, mesmo as online. Visto ser a nossa primeira vês optámos por uma agência física aqui da cidade para ser mais fácil o contacto. Assim sendo dia 10 de Janeiro lá vamos nós em direcção à RD, Bayahibe.

Se me poderem ajudar, visto que não temos experiência, que recomendações nos podem dar?

- Por exemplo, existem muitos mosquitos por lá? É melhor comprar por lá o repelente, visto que deve ser mais eficaz?
- O calor é suportável ao sol ou é mesmo intenso?
- Que excursões recomendam fazer que tenham partida de Bayahibe? Já li sobre o capitão Gringo e parece-me uma boa opção.
- Que items recomendam ou não levar? Será necessário adaptador para ligar aparelhos eléctricos?
- Água só engarrafada, correcto?
Se tiverem mais alguma ideia não hesitem :)
 

CristinaBF

Membro Conhecido
Ola @RubenSilva

Boa escolha :)
A minha opinião sobre as tuas duvidas:
- o sol é intenso, eu não consigo estar muito tempo ao solo como cá em Portugal, normalmente estou sempre debaixo do chapeu só quando saio da agua é que estou um bocadinho ao sol e as vezes nem isso... levo protetor sempre 50
- mosquitos não tive muitos problemas, mas é sempre bom levar um bom repelente para trópicos
- Fiz a ilha Saona com o capitão e gostei bastante, tem também a ilha Catalina dizem bem também, o capitão tem vários tipos de excursão
- Não precisei de adaptador elétrico no Iberostar tem uma tomada no Wc que dá
- Agua só mesmo engarrafada

Se tiveres alguma duvida diz;)
 

RubenSilva

Membro Ativo
@CristinaBF obrigado pela informação. A minha noiva está com um pouco de receio em relação aos mosquitos e ao sol daí a minha referência a isso. Em relação às excursões com o capitão Gringo, estive a ver o site deles e fiquei interessado na ilha Saona e excursão a Santo Domingo, mas esta última não tem preço, vou enviar um mail a perguntar. Como fez para reservar? Foi pelo whatsapp? Eles têm a Saona VIP e Saona tranquila e familiar, qual fez?
 

CristinaBF

Membro Conhecido
@RubenSilva o sol não vale a pena estar ao sol mesmo é muito forte.
Os mosquitos é importante que diga que é para os trópicos, também tem as pulseiras.
Mandei e-mail para o capitão marquei tudo por e-mail e quando já estava lá liguei do Whatsapp. Fiz Saona VIP.
 

CristinaBF

Membro Conhecido
@RubenSilva esse mapa deve incluir também a ilha Catalina pois tem a bola vermelha e eu não fui lá.
Desse mapa sai de Bayahibe, passamos pelas piscinas naturais, Mano Juan e Canto de La Playa, e almoçamos noutra zona de Saona, mas não me lembro o nome.
 

RubenSilva

Membro Ativo
@CristinaBF obrigado! Vou enviar mail com as minhas dúvidas sobre as excursões. Comunicou em PT ou é melhor ser em espanhol? Dou-me melhor com o inglês do que com o espanhol lol :confused:
Em relação a medicamentos, quais são as recomendações?
 

CristinaBF

Membro Conhecido
@RubenSilva
Comuniquei sempre em portugues eles precebem bem ou entao fazem a tradução.
Os medicamentos como tenho uma criança levo de tudo um pouco, benuron, brufen, imodium, e outros ... para não vomitar, alergias... é sempre bom levar para prevenir;)
 

RubenSilva

Membro Ativo
@Raquel.. não fazia ideia do que era o cholagutt tive de ir pesquisar haha mas por alguma razão em especifico?

@CristinaBF já enviei mail para o capitão gringo, eles dizem que a diferença entre a saona vip e a saona tranquila e familiar é que a vip tem a "fiesta" e a outra tem o rio chavon e são só entre 15 a 20 pessoas.. fiquei inclinado para o tranquila e familiar, não somos muito de "fiesta" lol, em relação à excursão a Santo Domingo dizem que não estão a fazer agora, tenho de ver se arranjo por outro lado, alguém conhece mais alguém que possa fazer que seja de confiança para além do capitão gringo?
 
Última edição por um moderador:

RubenSilva

Membro Ativo
@PauloNev obrigado! Estive agora a verificar, parece-me realmente bom mas em relação à excursão a Santo Domingo, 210$ para duas pessoas acho um pouco demais... mas possivelmente serão estes os preços praticados também pelos outros...
 

Sílvia78

Membro Ativo
@RubenSilva bom dia
Por vezes exageramos nas comidas e bebidas e o nosso organismo fica sensível, ficamos com má disposição, dor estomago e o cholagutt ajuda a aliviar esse tipo de indisposições. Sempre que vou levo-o comigo e mesmo antes de nos dar essas "crises" tomamos umas gotinhas.

Cholagutt® A é um suplemento alimentar à base de extracto de Alfazema, extracto de Cardo Mariano e extracto de Hortelã-pimenta.
É utilizado nos sintomas de má digestão, pois os seus componentes ajudam a regular o funcionamento do fígado e da vesícula biliar.

Alcachofra: protecção e regeneração das células do fígado, acção a nível da formação e eliminação da bílis
Alfazema: propriedades anti-sépticas, facilita a digestão
Cardo Mariano: protecção do fígado contra agentes nocivos, restabelecimento do funcionamento normal das células hepáticas afectadas.
Hortelã-pimenta: propriedades anti-espasmódicas e digestivas.
 

Pena

Membro Ativo
Bom dia a todos.
Desde a minha última conversa por aqui lá consegui arranjar um valor mais baixo do que o que me deram inicialmente.
Lá consegui por 2700€ sendo o valor mais baixo que apareceu para Bayahibe, para o Iberostar Hacienda Dominicus, com voos Air Europa, Lisboa - Madrid, Madrid - Punta Cana e vice versa. Os preços baixaram na altura e lá aproveitámos porque os lugares já eram poucos para a data que queríamos. Após pesquisarmos, os valores não variavam muito de agência para agência, mesmo as online. Visto ser a nossa primeira vês optámos por uma agência física aqui da cidade para ser mais fácil o contacto. Assim sendo dia 10 de Janeiro lá vamos nós em direcção à RD, Bayahibe.

Se me poderem ajudar, visto que não temos experiência, que recomendações nos podem dar?

- Por exemplo, existem muitos mosquitos por lá? É melhor comprar por lá o repelente, visto que deve ser mais eficaz?
- O calor é suportável ao sol ou é mesmo intenso?
- Que excursões recomendam fazer que tenham partida de Bayahibe? Já li sobre o capitão Gringo e parece-me uma boa opção.
- Que items recomendam ou não levar? Será necessário adaptador para ligar aparelhos eléctricos?
- Água só engarrafada, correcto?
Se tiverem mais alguma ideia não hesitem :)
Ola Ruben,

Excelente escolha!
Não te vais arrepender.
Repelente, leva de cá. Não ha muitos mosquitos mas...
Protetor é fundamental mesmo para dentro de agua.
Calor, mesmo com os dias mais pequenos vai ser muito e bom.
- De Bayahibe tens de ir a Sanoa, tambem é interessante a bavaro runners e se puderes Cap Cana.
Não é necessário adaptadores, Neste hotel tens até fichas para equipamentos apple na mesa de cabeceira.
Agua só engarrafada. SEMPRE!! Nas saídas fora do hotel deves ir ao lobby e no bar pedes as garrafas de agua que quiseres. Não facilites!
 
Top