Novidades

Punta Cana - Agosto

Paulocb1000r

Membro Novo
Bom dia,

Fui à republica em 2006 de lua de mel, sempre lá quis voltar mas por uma ou outra razão nunca consegui.
Penso que vai ser este ano e daí querer o feedback de quem lá esteve recentemente e é mais batido em viagens.

Vamos tirar o passaporte dia30 de julho. Queria marcar a viagem para meio de Agosto.
Tenho visto em Pacotes de viagens para férias 2020 | Central de Vacaciones algo melhor?

É tranquilo por lá nesta altura de covid?

Abraço
 

rum

Membro Conhecido
@Paulocb1000r não percebi a última pergunta. Queres saber se é tranquilo nesta altura, hoje? Ou quando vais?

Se fosse hoje acho que os números são públicos, basta procurar e tirar conclusões, Embora se possa duvidar se são efetivamente reais. Se queres saber se será tranquilo quando fores acho que que ninguém te vai ou sabe responder a essa pergunta. às vezes é difícil prever o tempo para daqui a uma semana quanto mais a COVID daqui um mês...
 

Paulocb1000r

Membro Novo
Referia-me ao COVID. Estava a ponderar ir a 16 para o Barcelo Bavaro Palace.
Tenho um colega que vai hoje para bayahibe, já é a 2ª ou 3ª vez que vai este ano e diz sempre que é tranquilo, mas...

A ideia era ir com a minha mulher e o meu filho de 11 anos. Eu e ela estamos vaciandos ele não.
 
Top